Guarantã: A equipe do GARRA de Guarantã prende suspeito de latrocínio em colider; Suspeito mora em Guarantã

Guarantã: A equipe do GARRA de Guarantã prende suspeito de latrocínio em colider; Suspeito mora em Guarantã

Fabiano Cardoso Almeida, morador de Guarantã do Norte é suspeito de latrocinio na cidade de Colider.

O qual teria sido visto em posse do veículo Saveiro da vitima Jesus Aymore dos Santos, 44 anos, conhecido como "Zum", a qual teria sido assassinado no ultimo dia (23/07) em

sua propriedade rural na Comunidade Altônia em Colíder.

Dia (28/07) foi levado dois suspeitos sendo eles A. E. G. O., de 18 anos, o qual era enteado da vitima e o suspeito R. S. S., de 23 anos, até a DELPOL de Colíder, os mesmos ficaram detidos por três dias, e liberados.

Fabiano Cardoso Almeida, foi localizado em Guarantã através de um trabalho da PM que apreendeu o Saveiro durante esta semana e o Grupo GARRA da PJC, acabou chegando neste elemento na tarde de de ontem (03/04), a equipe do GARRA fez a prisão do mesmo e comunicou os policiais de Colíder, que se deslocaram até Guarantã do Norte e levaram o suspeito para ser ouvido pelo Delegado de Colider Ruy , uma vez que o inquérito da morte de Jesus “Zum”, esta sendo investigado em Colider.   

Em conversa preliminar com o suspeito Fabiano, o mesmo alegou que recebeu a Saveiro como parte de um pagamento, e que não sabia do crime ocorrido na nossa cidade, Delegado Ruy agora vai apurar se houve participação, ou não do mesmo neste crime.


Por/ Colider News e O Território