Novo Mundo

Novo Mundo: Assaltante estupra mulher na frente do marido e leva R$314 reais

Publicado

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22-06) por volta das 02h em uma fazenda localizada na MT-419 no município de Novo Mundo.

 

Segundo informações o suspeito adentrou na propriedade enquanto o casal estava dormindo e anunciou o assalto, pediu dinheiro, onde as vítimas deram uma quantia no valor de R$ 314 reais.

 

O suspeito então amarrou as vítimas e exigiu para que a mulher de 25 anos fosse com ele, quando estavam no lado de fora, o assaltante começou a passar a mão pela vítima e logo após começou a estupra-la.

 

O marido de 26 anos estava amarrado dentro da residência, porém conseguiu se soltar e saiu para fora e viu a sua esposa sendo violada. Neste momento o suspeito pediu para que a mulher amarrasse seu marido novamente, onde todos foram para dentro da casa, onde o suspeito continuou a estuprar a mulher.

 

Após toda a ação o suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado e em seguida as vítimas em posse do DNA do assaltante, foram até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte denunciar o crime.

 

Fonte: Notícia Infoco

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Novo Mundo: veículo capota após desviar de animal que atravessava a MT-419.

Publicado

Na última sexta-feira (05) um veículo Corolla que trafegava na MT-419, Novo Mundo, acabou batendo em animal que atravessava a pista. Com o impacto, o motorista acabou perdendo a direção vindo a capotar.

Todo veículo relatou que estava passando em uma zona de mata, em uma curva, perto da Comunidade Guerreiro quando uma animal, possivelmente um porco do mato, atravessou a pista, e ao tentar desviar veio a capotar o veículo várias vezes.

No veículo havia quatro pessoas, duas delas foram socorridas para o hospital municipal de Guarantã do Norte e passam bem.

O veículo sofreu avarias de grande monta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Suicídio: mulher de 74 anos amarra os pés, pula dentro de represa e morre em Novo Mundo.

Publicado

Por volta das 8 horas da última sexta-feira (05), uma mulher de 74 anos foi encontrada pelo filho, morta, dentro de uma represa com os pés amarrados com uma corda.

A mulher passava por problemas psicológicos.

Segundo o filho, ele a encontrou dentro do com os pés amarrados, ele tentou uma reanimação, porém sem sucesso.

A polícia civil e a polícia técnica POLITEC estiveram no local para dar seguimento nas investigações e liberar o corpo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana