Por volta da 1 hora da madrugada de domingo (07) um homem de 26 anos foi preso no Bairro Aeroporto, rua safira, por lesão Corporal, Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, Ameça, diasparo de arma de fogo, Conduzir veículo automotor sob influência de álcool em Novo Mundo.
A polícia militar foi acionada pela vítima, onde ela contou que seu esposo chegou em sua residência muito alterado, e passou a agredi-la, e seus filhos menores, logo após isso ele em posse de uma arma de fogo calibre.22, efetuou disparos para o alto no intuito de intimidar as vítimas.
Após isso o suspeito saiu de sua casa com uma motocicleta e quando a equipe policial estava na residência entrevistando a vítima, o suspeito passou enfrente conduzindo a referida motocicleta, onde os policiais fazeram a abordagem do indivíduo.
Na busca pessoal, os policiais encontraram na cintura uma arma branca (faca), em seu bolso 05 munições calibre .22, também notado um forte odor de álcool, bem como, desequilíbrio falante e olhos avermelhados.
Os policiais ao indagar o suspeito se havia engerido bebida alcoólica, ele respondeu que “sim”.
Logo em seguida, a vítima nos entregou a arma de fogo que estava no interior da residência com uma munição deflagrada e duas intactas.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a delegacia de polícia judiciária civil de Guarantã do Norte para as demais providência que a justiça determina.