Matupá

Oito presos com ecstasy, maconha e cocaína em festa clandestina com mais de 100 pessoas em Matupá

Publicado

Após denuncia anônima de que estava ocorrendo uma festa clandestina em uma região de chácara em Matupá, a Policia Militar foi até o local denunciado ao chegar na referida chácara várias pessoas já se embrenharam em meio ao matagal, não sendo possível sua captura.

Foi denunciado que no local onde estava acontecendo a comemoração de um aniversário havia várias drogas sendo usadas pelos participantes, cocaína, maconha, êxtase além é claro do consumo de bebidas alcóolica, foi denunciado também que havia comercialização das drogas no local.

Com a chegada da guarnição policial ao local foi constatado que havia cerca de 130 pessoas entre homens, mulheres, adolescentes e menores, o organizador da festa relatou no boletim de ocorrência que não possuía qualquer tipo de documentação necessária para o funcionamento da festa.

Com a confirmação e localização de entorpecente no local 08 homens foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com todo o material apreendido drogas e som, os responsáveis deverão responder por crime de tráfico ilícito de droga, infringir determinação Poder Público destinada a impedir, introduzir ou propagação de doença contagiosa.

Fonte: Resumo Diário

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Vídeo mostra motorista embriagado atropelando e arrastando mulher no asfalto em Matupá

Publicado

O homem, de 27 anos, foi preso, ontem, em Matupá acusado de atingir com um VW Gol branco, uma mulher que trafegava numa bicicleta e fugir sem prestar socorro. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos e não corre risco de morte.

Populares que estavam nas proximidades e viram o acidente, perseguiram o suspeito, conseguiram abordá-lo e fizeram a imobilização. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e lhe deu voz de prisão.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que ele atinge a mulher por trás e arrasta por alguns metros na pavimentação, em seguida, foge. A bicicleta teve várias peças quebradas.

Só Notícias/David Murba / Imagens: Mídia Social

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Peixoto e Matupá terminam ano com saldo positivo na geração de empregos

Publicado

Os municípios de Matupá e Peixoto de Azevedo terminaram o ano com saldo positivo na geração de empregos. Juntos criaram, em 12 meses, 154 vagas de empregos a mais, segundo dados há poucos dias pelo ministério da Econômica. Por outro lado, no mês passado, o saldo foi negativo com 28 funcionários demitidos a mais. O resultado foi o oposto de novembro quando foram criadas 37 vagas.

Consta ainda no painel de informações Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que três setores criaram empregos nos dois municípios. A agropecuária foi a que teve maior destaque com 10 vagas a mais, seguido de serviços 3 e comércio uma nova vaga.

Já a indústria foi responsável por impulsionar o resultado negativo no mês de dezembro ao fechar 25 postos de trabalho, saldo de 57 desligamentos e 32 admissões. Já a construção encerrou outras 17 vagas, resultado de 21 mandados embora e 4 admissões.

 

Redação Só Notícias 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana