Matupá

Oito presos com ecstasy, maconha e cocaína em festa clandestina com mais de 100 pessoas em Matupá

Publicado

Após denuncia anônima de que estava ocorrendo uma festa clandestina em uma região de chácara em Matupá, a Policia Militar foi até o local denunciado ao chegar na referida chácara várias pessoas já se embrenharam em meio ao matagal, não sendo possível sua captura.

Foi denunciado que no local onde estava acontecendo a comemoração de um aniversário havia várias drogas sendo usadas pelos participantes, cocaína, maconha, êxtase além é claro do consumo de bebidas alcóolica, foi denunciado também que havia comercialização das drogas no local.

Com a chegada da guarnição policial ao local foi constatado que havia cerca de 130 pessoas entre homens, mulheres, adolescentes e menores, o organizador da festa relatou no boletim de ocorrência que não possuía qualquer tipo de documentação necessária para o funcionamento da festa.

Com a confirmação e localização de entorpecente no local 08 homens foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com todo o material apreendido drogas e som, os responsáveis deverão responder por crime de tráfico ilícito de droga, infringir determinação Poder Público destinada a impedir, introduzir ou propagação de doença contagiosa.

Fonte: Resumo Diário

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Milícia digital que atua em Matupá é denunciada no Ministério Público Eleitoral

Publicado

Uma das pessoas que alimenta um dos perfis fakes já foi identificada

O Ministério Público Eleitoral de Peixoto de Azevedo, instaurou o procedimento 001260-043/2021 para investigar denúncia contra um morador do município de Matupá, acusado de ser responsável pelo perfil fake do Facebook “Luis Carlos”, bem como pelo número Whatsapp com os mesmos dados, perfis estes que têm sido utilizados exclusivamente para ataques a pessoa de Fernando Zafonato bem como ataques ao pré candidato a prefeito de Matupá Bruno Mena.

Consta na denuncia, que o investigado vem fazendo uso de um número da Claro, registrado em seu nome no Estado do Piauí, onde tem se utilizado do anonimato para atacar a Pré Candidatura de Bruno Mena, cometendo o crime de injúria, difamação e de falsa identidade.

Para a identificação da autoria do crime, foram observadas postagens, tanto no Facebook quanto através do Whatapp, que ligaram diretamente o denunciado ao fato, bem como foi identificado o número de celular utilizado, registrado em seu CPF.

Na denúncia apresentada, são ainda enumerados outros perfis fakes, para que sejam investigados pelo Ministério Público Eleitoral.

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

PSB lança Delegado Geraldo Gerzoni como pré-candidato a prefeito de Matupá

Publicado

O PSB de Matupá se reuniu na última quarta-feira com a presença do Deputado Federal Juarez Costa e foi lançado o Delegado Geraldo Gezoni como candidato a prefeito na eleição suplementar de Matupá.

Geraldo disse que está pronto para a batalhar e acredita que o partido precisa conversar com mais siglas para buscar um consenso por Matupá.

O Deputado Federal Juarez Costa que participou do início da reunião de lançamento disse que está pronto para apoiar o grupo do PSB entorno do nome do delegado, “temos que buscar unir mais forças e trazer mais apoios para esse grupo”, afirmou.

O presidente do PSB de Matupá, Cleber Cardoso disse que as conversações com outros partidos devem continuar em busca de composições, “colocamos o nome do Delegado Geraldo como nosso pré-candidato, mas temos que conversar com mais partidos e buscar o melhor para Matupá”, disse ele.

Por enquanto somente o PSB lançou pré-candidato oficialmente em Matupá.

Fonte: Olhar Cidade

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana