Colíder

Paciente com suspeita de coronavírus morre no hospital regional de Colíder

Publicado

Um paciente de 70 anos que deu entrada semana passada no hospital regional de Colíder, acabou vindo a óbito.

Ele foi hospitalizado com problemas cardíacos e a família relatou que tinha chegado de viagem há poucos dias, vindo do Mato Grosso do Sul. Ele foi internado e foi constatado que apresentava também os principais sintomas do coronavírus, como insuficiência respiratória.

Foi realizada a coleta do material genético e enviado para o Lacen em Cuiabá. O quadro evoluiu e o paciente teve uma parada cardio respiratória e não resistiu. O secretário de Saúde de Colíder Rafael Bosco, explicou que foi coletada a amostra e a equipe aguarda o resultado que vai confirmar ou descartar se foi coronavírus.

“Totaliza o quinto caso suspeito em Colíder e agora com um óbito. Como eu falei, ele entrou com sintomas de infarto agudo mas acabou evoluindo com problemas respiratórios e por ser uma pessoa idosa e vir de uma área de risco, se enquadrou dentro do protocolo como suspeito de coronavírus”, disse o secretário.

Destes, um está internado e outros três estão erm quarentena domiciliar.

Embora Mato Grosso não tenha confirmado nenhuma morte por Covid-19, é fato que há pessoas morrendo por síndromes respiratórias graves, inclusive por pneumonia.

São casos suspeitos porém não confirmados ainda pelo Governo do Estado. De acordo com o site Repórter MT, uma vigilante de 54 anos morreu ao ser internada com sintomas de coronavírus na noite de quinta-feira (26). Ela teve material genético coletado para comprovar se estava ou não com a doença. A morte aconteceu na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá.

 

Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

Comentários Facebook
publicidade

Colíder

Bandidos em Colíder arrombam casa e leva TV e objetos das vítimas

Publicado

A guarnição foi solicitada na noite de ontem (04) por volta das 19h30min aonde a vítima M. D. de O., 28 anos, morador do bairro da Torre em Colíder.

Teria relatado, que foi vitima de um “Furto”, aonde meliantes teriam arrombada a sua casa e que os suspeitos poderiam estar nas proximidades do Colégio André Maggi.

Em seguida os policiais deslocaram então para o local, e iniciaram as buscas nas imediações é numa região de pastagens próximo ao bairro Celidío Marques, sendo que não lograram êxito na detenção de nenhum dos suspeitos, porém durante as buscas no pasto conseguiram recuperar uma televisão de cor preta da marca Semp de 32 polegadas da vítima, porém também teria sido furtado um aparelho PlayStation 3 da marca Sony de cor preta, o qual não foi recuperado.

Já no local, os policiais devolveram para a vítima o seu aparelho de TV, e retornaram as diligências mais até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Redação Colidernews

Comentários Facebook
Continue lendo

Colíder

Pai e filho são presos em Colíder acusados de matar homem com tiro na cabeça

Publicado

Valdecio Moraes, conhecido como Bigú e e seu filho Wesley Aparecido José Moraes, foram presos ontem à noite (03) pelo homicídio de Silvio Nunes, 44 anos, o Tucandira.
O crime ocorreu em Colíder, há cerca de onze dias. Silvio foi assassinado na frente de sua casa, no Jardim Alvorada, com um tiro na cabeça.
Após intensa investigação, a Polícia Civil esclareceu a autoria do homicídio qualificado.
Pai e filho foram presos na residência da família. A polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no delito e cumpriu mandados de prisão preventiva contra os dois.
O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou ao Nortão Online que Valdécio confessou o crime e alegou legítima defesa.
O filho dele alega não ter participação, mas admite que presenciou o fato, de acordo com o delegado.
Volte a esta matéria depois para maiores informações.

Fonte: Nortão OnlinePor: Redação

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana