GUARANTÃ DO NORTE

Pai e filho fogem da polícia civil após se esconderem em mata em Guarantã do Norte, suspeita é de estarem com 3 quilos de drogas.

Publicado

A polícia civil de Guarantã do Norte recebeu informações que por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira, chegaria uma encomenda contendo drogas em uma transportadora do município.
Assim que chegou a mercadoria, os policiais civis já estavam à espera do produto e constaram que o peso da encomenda era de três quilos. Após isso, os policiais ficaram de campana, a espera que os suspeitos fossem retirar a mercadoria.
Na manhã de hoje, dois homens em uma F4000 de cor vermelha foram até a transportadora e após retirarem o produto, os policiais civis deram ordem de parada, porém os mesmos não obedeceram e abriram fuga pela Avenida Guarantã sentido Bairro Cotrel. Os suspeitos em fuga, viraram na Rua das Perobas, Bairro Industrial, onde os policiais deram vários tiros de advertência para que os mesmos parecem o veículo. Após a rua acabar, os suspeitos jogaram o veículo em pasto e fugiram a pé.
Neste momento, um dos suspeitos que é filho do motorista conseguiu fugir com a referida caixa para uma zona de mata e desapareceu, já o motorista, foi preso em flagrante. Não foi informado a idade e nem o nome dos suspeitos.
Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Primeiro prefeito de Guarantã do Norte será sepultado daqui a pouco

Publicado

O corpo de Herionaldo Couto Queiroz, de 62 anos, está sendo velado na unidade da Maçonaria, na rua dos Tucunarés, no bairro Parque do Lago, em Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 16h30. As informações foram confirmadas pela funerária São Judas Tadeu.

Ele morreu, ontem, por volta das 13h, em um hospital particular de Sinop. A esposa Raimunda Ferreira do Nascimento Queiroz informou, em entrevista, ao Só Notícias, que ele faleceu em decorrência de uma pancreatite aguda (inchaço e a inflamação repentina do pâncreas).

“Foi muito rápido. Ele foi internado no hospital em Guarantã no domingo e ficou até segunda-feira. Depois, foi transferido para Sinop e infelizmente acabou morrendo”.

Queiroz administrou Guarantã do Norte entre os anos de 1987 a 1988. Ele foi um dos primeiros moradores da região e pioneiro do município.

De acordo com a assessoria da prefeitura, Herionaldo chegou na região no ano de 1975 com sua família, colaborou com o processo de colonização e desenvolvimento da região.

A emancipação político administrativa do município permitiu que ele disputasse e vencesse o primeiro processo eleitoral entrando para a história como primeiro prefeito de Guarantã.

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Morre primeiro prefeito de Guarantã do Norte

Publicado

O primeiro prefeito de Guarantã do Norte, Herionaldo Couto Queiroz morreu, hoje, por volta das 13h, em um hospital particular de Sinop. A esposa Raimunda Ferreira do Nascimento Queiroz informou, que ele faleceu em decorrência de uma pancreatite aguda (inchaço e a inflamação repentina do pâncreas).

“Foi muito rápido. Ele foi internado no hospital em Guarantã no domingo e ficou até segunda-feira. Depois, foi transferido para Sinop e infelizmente acabou morrendo”. “O corpo dele será levado para ser sepultado em Guarantã do Norte.

Queiroz administrou Guarantã do Norte entre os anos de 1987 a 1988. Ele foi um dos primeiros moradores da região e pioneiro do município.

O local do velório e data do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana