GUARANTÃ DO NORTE

Pai e filho fogem da polícia civil após se esconderem em mata em Guarantã do Norte, suspeita é de estarem com 3 quilos de drogas.

Publicado

A polícia civil de Guarantã do Norte recebeu informações que por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira, chegaria uma encomenda contendo drogas em uma transportadora do município.
Assim que chegou a mercadoria, os policiais civis já estavam à espera do produto e constaram que o peso da encomenda era de três quilos. Após isso, os policiais ficaram de campana, a espera que os suspeitos fossem retirar a mercadoria.
Na manhã de hoje, dois homens em uma F4000 de cor vermelha foram até a transportadora e após retirarem o produto, os policiais civis deram ordem de parada, porém os mesmos não obedeceram e abriram fuga pela Avenida Guarantã sentido Bairro Cotrel. Os suspeitos em fuga, viraram na Rua das Perobas, Bairro Industrial, onde os policiais deram vários tiros de advertência para que os mesmos parecem o veículo. Após a rua acabar, os suspeitos jogaram o veículo em pasto e fugiram a pé.
Neste momento, um dos suspeitos que é filho do motorista conseguiu fugir com a referida caixa para uma zona de mata e desapareceu, já o motorista, foi preso em flagrante. Não foi informado a idade e nem o nome dos suspeitos.
Por/ O Território

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Uma hora de caminhada, inúmeros benefícios; Hospital Jardim Vitória

Publicado

Praticar exercício é essencial para melhorar sua qualidade de vida e prevenir doenças. Caminhar é a maneira mais simples e apropriada para pessoas de todas as idades se exercitarem, e é por isso que nunca pode estar fora de sua agenda de hábitos saudáveis.

Alguns benefícios:
Faz bem para o coração.
Emagrece.
Previne doenças.
Melhora a saúde dos ossos.

Tonifica o corpo.
Aumenta a energia.
Aumenta a felicidade.

Se cuide. Ande!

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Moto roubada em Nova Guarita é encontrada pela policia civil em Guarantã do Norte.

Publicado

Na última sexta-feira (03), a polícia civil de Guarantã do Norte recebeu uma denúncia anônima via 197 de havia uma motocicleta abandonada em uma zona de mata.

Os policiais saíram em diligência na linha Pé da Serra, sentido cachoeirinha e encontraram a motocicleta abandonada aparentemente a vários dias, dentro da mata a alguns metros da estrada.
Foi constatado que a motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, havia sido roubada no dia 09 de Maio na cidade de Nova Guarita.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana