Colíder

Pai e filho são presos em Colíder acusados de matar homem com tiro na cabeça

Publicado

Valdecio Moraes, conhecido como Bigú e e seu filho Wesley Aparecido José Moraes, foram presos ontem à noite (03) pelo homicídio de Silvio Nunes, 44 anos, o Tucandira.
O crime ocorreu em Colíder, há cerca de onze dias. Silvio foi assassinado na frente de sua casa, no Jardim Alvorada, com um tiro na cabeça.
Após intensa investigação, a Polícia Civil esclareceu a autoria do homicídio qualificado.
Pai e filho foram presos na residência da família. A polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no delito e cumpriu mandados de prisão preventiva contra os dois.
O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou ao Nortão Online que Valdécio confessou o crime e alegou legítima defesa.
O filho dele alega não ter participação, mas admite que presenciou o fato, de acordo com o delegado.
Volte a esta matéria depois para maiores informações.

Fonte: Nortão OnlinePor: Redação

Comentários Facebook
publicidade

Colíder

Moradores de Alta Floresta e Guarantã do Norte são vítimas de roubo em hotel de Colíder

Publicado

Dois hóspedes de um hotel em Colíder/MT, localizado na avenida Governador, foram surpreendidos por assaltantes na noite de ontem quinta-feira (22).

Uma mulher de 27 anos, moradora de Guarantã do Norte/MT e um homem de 37, morador de Alta Floresta/MT, relataram para a Polícia Militar que estavam no hotel quando chegaram dois homens em duas motos.

Eles desceram e anunciaram o roubo. Ambos exibiram armas que na opinião das vítimas, aparentavam ser simulacro.

Eles roubaram uma aliança, uma corrente e uma pulseira de ouro e dois celulares, fugindo em seguida.

A Polícia Militar realizou diversas rondas mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Fonte: Notícia Exata

Comentários Facebook
Continue lendo

Colíder

Colíder: Jovem joga moto na frente de carreta, é atropelado e morre na hora

Publicado

Vanderson Henrique Dias, de 20 anos, morreu por volta das 22h45 desta quarta-feira (23), em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta na rodovia MT-320, próximo a Colíder (650 km de Cuiabá). O motoqueiro invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Vanderson foi atropelado pelo caminhão e morreu na hora. O acidente teria sido provocado de forma intencional.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o jovem pilotava uma moto Honda CG 150 Fan em uma velocidade acima do permitido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Vanderson não portava os documentos pessoais e o reconhecimento do corpo só ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).

Segundo informações de familiares, o jovem sofria de depressão e teria tirado a própria vida. A madrinha de Vanderson contou que o motorista da carreta afirmou que o motoqueiro teria entrado na frente do caminhão de forma proposital.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Por/ Repórter MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana