GUARANTÃ DO NORTE

Patrão atira em ex-funcionário no centro de Guarantã do Norte.

Publicado

Um homem de 44 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo enquanto caminhava na avenida José Nelson Coutinho, próximo ao supermercado Del Moro em Guarantã do Norte.
O fato aconteceu por volta das 13 horas deste domingo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando quando seu ex patrão se aproximou em um veículo e realizou vários disparos em sua direção. Dois tiros acertaram a vítima, um atravessou sua perna e o outro ficou alojado no seu celular que se encontrava em seu bolso.
A vítima caminhou até um posto de combustível para pedir ajuda. A polícia militar foi acionada, porém não conseguiu êxito em localizar o suspeito.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Arara-Canindé machucada é resgatada pelos bombeiros no bairro Boa Esperança em Guarantã.

Publicado

Por volta das 13 horas do dia 17 de janeiro, domingo, a guarnição do Núcleo Bombeiro Militar de Guarantã do Norte foi informada que havia uma ave com a asa machucada no Bairro Boa Esperança.

A guarnição foi até o local e fez a captura de uma Arara-Canindé, posteriormente ela foi levada para uma avaliação de um veterinário. A ave está com uma fratura na asa direita e possivelmente passará por uma cirurgia pra que possa voltar a voar e ser solta na natureza.

O veterinário da empresa Clinevet se propôs a realizar a cirurgia sem custo.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã registra 23 casos de COVID-19 em pouco mais de 24 horas; 9 pessoas estão internadas

Publicado

O boletim epidemiológico divulgado no dia 14 de janeiro, quinta-feira, mostrava que havia 70 pessoas infectadas com o novo coronavírus em Guarantã do Norte, no dia seguinte, sexta-feira, o novo boletim atualizado registrava 88 pessoas infectadas. Na data de hoje, sábado, o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura Municipal do município registrou 93 pessoas infectadas, 147 pessoas estão com suspeitas de estarem com vírus.
O número de internados também aumentou, neste momento há 9 pessoas internadas, 7 em enfermaria e duas pessoas internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O site da Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso mostra que dos 16 leitos reservados para os pacientes de covid-19 no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, oito estão ocupados, totalizando 50% de sua capacidade.

A situação é de alerta.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana