Peixoto de Azevedo

Peixoto de Azevedo: homem é encontrado morto ao lado de moto incendiada.

Publicado

O caso foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira (07), em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Peixoto de Azevedo, a 12 km do perímetro urbano.

A informação repassada a Polícia era de que havia um corpo ao lado de uma motocicleta incendiada.

No local, a Polícia localizou a motocicleta e o corpo à alguns metros de distância. Informações são de que a vítima teria sido alvejada com ao menos cinco disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Leôncio de Souza, de 49 anos.

A Perícia Técnica trabalha para identificar a vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Atualizada às 08h14 – identificação da vítima.

Fonte: Redação Notícia Exata

 

Comentários Facebook
publicidade

Peixoto de Azevedo

Duas mulheres são mortas em União do Norte; suspeito é preso

Publicado

Duas mulheres foram encontradas mortas, hoje, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Elas foram identificadas pela Polícia Militar, como Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos.

Um vizinho relatou que foi até a casa de uma das vítimas e viu manchas de sangue. Ainda teria notado uma pá e uma cavadeira no local. O homem teria ido até o trabalho de uma das vítimas, onde foi informado que a mulher não havia aparecido.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos das vítimas enterradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram chamadas. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas a pauladas.

O principal suspeito, de 31 anos, teria parentesco com uma das mulheres. Ele chegou a ser procurado pela polícia, porém, posteriormente se apresentou no 22º Batalhão de Polícia Militar, onde negou a autoria dos crimes. Ele foi encaminhado para a delegacia municipal de Peixoto de Azevedo.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Herbert de Souza

Comentários Facebook
Continue lendo

Peixoto de Azevedo

Suspeitos de praticarem roubos no interior de Terra Nova do Norte são presos em Peixoto de Azevedo; (fotos)

Publicado

Em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, na madrugada de quarta-feira (27-11), dois (02) suspeitos foram presos, sendo os principais acusados de cometerem roubos nas comunidades rurais do município de Terra Nova do Norte.

Por volta das 19hrs de ontem, dois homens em duas motocicletas estavam em atitudes suspeitas pela comunidade da Sexta Agrovila, onde de forma rápida a população ao avistarem os suspeitos entraram em contato com a Polícia Militar, onde em conjunto com o 15° Comando Regional de Peixoto de Azevedo e região foi mobilizado várias viaturas no intuito de prender os suspeitos.

Alguns moradores seguiram os suspeitos, que vieram adentrar em uma região de mata e abandonar as motocicletas.

Após o fato, os policiais realizaram diversas diligências pela comunidade Sexta Agrovila, porém, sem êxito, mas em conjunto com a Polícia Civil, foi feito o monitoramento dos suspeitos, os quais foram localizados na cidade de Peixoto de Azevedo, sendo apreendido com eles, dois revólveres calibre 38, alguns celulares, relogios e uma certa quantia em dinheiro.

Fonte: 2TNews

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana