Em Peixoto de Azevedo, a equipe de patrulha rural em patrulhamento avistou uma motocicleta vermelha com dois ocupantes que ao verificar a aproximação da equipe policial empreenderam fuga dando início a um breve acompanhamento.
No momento da abordagem os suspeitos sacaram duas arma de fogo, sendo elas: um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.
Diante da iminente e injusta agressão fora realizado disparos de arma de fogo pela equipe policial no intuito de neutralizar a ameaça, onde os dois suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos vindo a óbito após dar entrada na UPA de Peixoto de Azevedo-MT.
Em checagem foi constatado que a motocicleta é produto de roubo e o revólver é produto de furto já a pistola está registrada em nome de terceiros e não possui boletim de ocorrência no SROP.
Eles são suspeitos de cometerem mais de 15 homicídios na cidade de Peixoto de Azevedo.
SUSPEITO 1
Masculino, 23 anos
PASSAGENS
Em 2019 – PRISÃO POR MANDADO.
2021 – UTILIZAR DE ARMA DE BRINQUEDO AFIM DE COMETER CRIME.
Em 2022 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.
Em 2022 – TRÁFICO DE DROGAS.
Em 2022 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO.
2022 – DESOBEDIÊNCIA DE DECISÃO JUDICIAL.
SUSPEITO 2
MASCULINO, 23 ANOS.
PASSAGENS:
NÃO POSSUI PASSAGEN. PORÉM É SUSPEITO DE SER UM DOS AUTORES DA PRÁTICA DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO “MERCADO JS”, E TAMBÉM O AUTOR DO ROUBO DE UM VEÍCULO ÔNIX NO MUNICÍPIO DE TERRA DO NORTE, QUANDO ESTE FOI RECUPERADO FOI LOCALIZADO UM DOCUMENTO PESSOAL DESTE SUSPEITO EM SEU INTERIOR.