Três homens foram presos, neste sábado (21), suspeitos de participar da morte de Higor Gabriel Lopes Da Silva, de 16 anos e seu filho Kennedy Gabriel da Silva Lima, de apenas 1 mês e 20 dias de vida, na sexta-feira (20), em Peixoto de Azevedo.
O crime ocorreu na rua Alagoas, Bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo, onde os suspeitos, supostamente a serviço de uma facção criminosa, invadiram uma residência e abriram fogo contra o jovem de 16 anos, além de atingir o bebê de apenas um mês que estava na mesma sala.
Durante a operação, foi apreendido um veículo VW Gol branco, utilizado no crime, em Colíder, juntamente com duas armas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. Além disso, uma grande quantidade de drogas foi encontrada no local onde a facção guardava as armas.
Segundo a polícia, o suspeito atirou pela janela da frente da casa das vítimas. Higor foi atingido por cerca de doze disparos e o bebê foi atingido por dois. O pai e bebê morreram no local.
Os três suspeitos estão detidos em flagrante e enfrentarão acusações de tráfico de drogas, homicídio qualificado e participação em organização criminosa.