Novo Mundo

PM apreende menor suspeito de assaltar a Martinello em Novo Mundo.

Publicado

A polícia militar em continuidade das buscas aos dois suspeitos de realizarem um roubo a Loja Martinelo na cidade de Novo Mundo, por volta das 18 de ontem, quarta-feira, obteve exito em localizar um dos suspeitos na MT – 419.

Em conversa com o suspeito, um menor de 16 anos, ele relatou que passou a noite em um sítio abandonado e que não sabe o paradeiro do seu comparsa. Na delegacia, ele acabou entregando seu parceiro de crime, informando seu nome e onde fica sua casa.

Os indícios dão conta que eles tenham cometido pelo menos outros três roubos na região nos últimos 30 dias, um em Matupá, um em Nova Santa Helena e outro em Nova Guarita.

MATERIAIS RECUPERADOS:

15 (QUINZE) RELÓGIOS, SENDO:

11 (ONZE) DA MARCA ORIENT;

01 (UM) DA XGAMES,

03 (TRÊS) SMART WATCH.

 

07 (SETE) TABLETES, SENDO:

04 (QUATRO) TABLET SANSUMG E;

03 (TRÊS) TABLET MULTILASER.

25 (VINTE E CINCO) APARELHOS CELULARES, SENDO:

06 (SEIS) SAMSUNG;

04 (QUATRO) APPLE;

03 (TRES) XIAOMI;

02 (DOIS) NOKIA;

06 (SEIS) MOTOROLA E;

04 (QUATRO) SANSUMG (USADOS).

 

01 (UMA) MOTOCICLETA/ MARCA HONDA CG-125 FAN ES DE COR VERMELHA E0 1 (UMA) FACA DO TIPO PEIXEIRA DO CABO PRETO COM APROXIMADAMENTE 20CM DE LAMINA.

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Polícia investiga acidente que matou jovem matupaense em Novo Mundo

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, aguarda a conclusão do laudo pericial para investigar a morte do jovem matupaense Jean Carlos de Oliveira(25 anos), cujo corpo foi encontrado neste domingo(23), boiando em um rio nas proximidades de uma ponte, em uma estrada rural do município de Novo Mundo.

Conforme o delegado Victor Hugo, titular da Delegacia Municipal de Guarantã, duas hipóteses estão sendo consideradas. A primeira delas, e a mais provável, é a de que o jovem tenha perdido o controle da moto (Honda Bros/160), ao passar pela ponte e caído no rio.

A outra hipótese cogitada é de uma suposta colisão com outro veículo sobre a ponte, o que poderia ter provocado a queda do motociclista e consequentemente a morte.

“O laudo pericial, em relação as marcas de frenagens e algum objeto que tenha sido encontrado no local, será muito importante para esclarecermos este fato”, disse o delegado.

Conforme o delegado, a suspeita de homicídio foi praticamente afastada uma vez que o corpo não apresentava qualquer ferimento que pudesse ter sido provocado por armas ou qualquer outro objeto contundente.

“A linha de investigação traçada no momento é a de que a vítima se acidentou e teria ficado inconsciente, mas isso só será possível afirmar a partir do momento em que tivermos o laudo conclusivo da perícia”, salientou Victor Hugo.

 

O fato.

Conforme já noticiamos, Jean Carlos de Oliveira, 25 anos, foi encontrado morto, neste domingo(23) por volta das 12h, boiando em um rio próximo à cidade de Novo Mundo, na Linha da Balsa.

O corpo foi localizado a cerca de 20 metros de uma ponte existente nas imediações.

Um detalhe chamou a atenção dos bombeiros ao serem acionados para o resgate; o rapaz usava capacete, o que reforçou a suspeita de que se tratava de uma vítima de acidente.

Os mergulhadores vasculharam no entorno do local onde o corpo de Jean foi localizado e acabaram encontrando a moto dele, uma Honda Bros – 160 que estava a cerca de quatro metros de profundidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Jean Carlos de Oliveira era natural de Matupá e morava no Bairro Jardim das Flores.

Ele trabalhava como operador de máquinas e chegou a integrar o quadro de colaboradores do Grupo Bom Futuro.

Ultimamente, atuava como ‘caçambeiro’ em um garimpo no município de Novo Mundo.

O corpo foi velado na Capela Mortuária de Matupá e sepultado sob um clima de forte emoção, por volta das 11h desta segunda-feira(24), no Cemitério Municipal.

 

Fonte: Nortão Agora

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Homem fica gravemente ferido após acidente em Novo Mundo.

Publicado

Samuel Alves de 39 anos ficou gravemente ferido após perder o controle de seu veículo em uma curva na MT-419, ontem (29), por volta das 23h40min, próximo a cidade de Novo Mundo.

Ele foi encontrado desacordado a aproximadamente cinco metros de seu veículo e socorrido até o posto de saúde de Novo Mundo. Posteriormente transferido para o hospital regional de Peixoto de Azevedo onde foi constatado um traumatismo craniano e aguarda uma vaga em UTI.

Samuel Alves é gestor comercial da rádio Meridional FM de Guarantã do Norte.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana