GUARANTÃ DO NORTE

PM desmantela “Uber do Tráfico” em Guarantã do Norte.

Publicado

As informações são do boletim de ocorrência da polícia militar de Guarantã do Norte.

 

A polícia militar após receber informação anônima de que havia um veículo andando pelo bairro Santa Marta trabalhando como “uber do tráfico”, os policiais militares iniciaram rondas ostensivas e ao passarem pela avenida principal do referido bairro avistou um veículo de cor prata.

Ao realizar a abordagem no veículo foi visualizado que o passageiro do banco dianteiro baixou o vidro do veículo rapidamente jogou ao solo uma trouxa que posteriormente foi verificada como substância análoga a pasta base de cocaína.

Em busca pessoal nos suspeitos e menores infratores nada de ilícito foi encontrado, já no interior do veículo, foram encontradas no assoalho, mais dez trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, um copo com um pedaço de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 966,00 (novecentos e sessenta e seis reais) e mais $ 419,00 (quatrocentos e dezenove reais) no bolso de um dos suspeitos.

Diante dos fatos, os suspeitos e menores infratores foram conduzidos e entregues para a delegacia de polícia civil onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

PMs são presos em Sinop suspeitos na morte de “Beto”

Publicado

A polícia civil acaba de prender mais dois suspeitos da morte de Gilberto de Oliveira Couto de 46 anos. Segundo as primeiras informações, os suspeitos seriam policiais militares da cidade de Sinop.

Outros mandado de busca e apreensão estão sendo realizados neste momento.

No dia 8 de julho, outros dois policiais militares, da cidade de Matupá, foram afastados de seus cargos após terem mandados de buscas e apreensão em suas residências por também serem suspeitos pelo crime.

Em breve maiores informações.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Homem é preso em Guarantã acusado de estuprar duas crianças

Publicado

Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no início da noite da última última sexta-feira (15), por policiais civis de Guarantã do Norte. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças na cidade de Novo Mundo.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça após investigação da Polícia Civil que apurou o abuso sexual cometido contra duas crianças de nove anos de idade, ocorrido no município de Novo Mundo.

Além das duas crianças, outras duas vítimas, da mesma família, revelaram que também foram abusadas pelo investigado.

Ele foi preso em um supermercado em que trabalhava, em Guarantã do Norte. E.L.S. será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana