Peixoto de Azevedo

PM quebra vidro para resgatar bebê esquecido dentro de carro em Peixoto de Azevedo

Publicado

O menino, de dois meses, foi resgatado, hoje de madrugada, de um GM Prisma branco, em Peixoto de Azevedo. Os policiais quebraram um vidro da janela do carro para pegar a criança que estava no assoalho e provavelmente acabou caindo da cadeirinha durante o deslocamento do veículo mas não se machucou. Ele estava dormindo quando foi resgatado.

A versão apurada é que o motorista estava bebendo cerveja com a mãe da criança quando pediu para ela colocar o menino no carro e não ficar no sereno. Ela concordou e, em seguida, continuaram bebendo. Segundo a mãe, posteriormente o homem saiu do local em alta velocidade levando o bebê.

A mulher acionou a Polícia Militar que fez buscas e localizou o veículo estacionado. Como o vidro era muito escuro, não conseguiram ver na parte interna. Entretanto, a mulher reconheceu o carro, os policiais quebraram o vidro e resgataram a criança.

Um irmão do suspeito foi até os policiais e disse que ele estava em sua residência e os militares o encontraram em visível estado de embriaguez. Indagado sobre o veículo e a criança, disse que havia acabado a gasolina e que não se lembrou do bebê.

Fonte: Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

Comentários Facebook
publicidade

Peixoto de Azevedo

Carro sai da pista e seis pessoas ficam feridas em Peixoto de Azevedo

Publicado

O acidente envolvendo um MG Ômega ocorreu, ontem à tarde, na BR-163, próximo a Peixoto de Azevedo. Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O estado de saúde delas não é grave.

A versão apurada é que o motorista perdeu o controle e o carro saiu da pista. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também vai responder por lotação excedente no veículo.

Fonte: Só Notrícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Peixoto de Azevedo

Briga de casal termina com homem morto pela esposa em Peixoto de Azevedo

Publicado

Valber Júnior Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi morto com golpes de faca, ontem à noite, numa residência na rua Ministro César Cals, na região do bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional por uma ambulância, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o esposo estava bebendo na casa da mãe dela e pediu para ir embora. Neste momento, ele teria ficado agressivo e chutou o carrinho da filha deles de dois meses, que estava no seu colo.

Ainda segundo a suspeita, ao chegarem no prédio onde moram deixou a criança na cama e recebeu um empurrão contra a parede e teve o pescoço apertado pelo homem com as mãos Para se livrar das agressões, conseguiu pegar uma faca que estava próximo ao berço e o atingiu. Depois disso, pegou a menina e saiu correndo na rua para pedir socorro quando foi localizada pelos policiais.

Os militares fizeram a detenção da suspeita e encaminhamento à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências . A versão apresentada ainda será investigada.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana