Por volta das 14h30 da tarde de ontem, quarta-feira (04), uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Guarantã do Norte.

Durante as diligências realizadas no endereço indicado no mandado judicial, os policiais localizaram e apreenderam duas porções de substância esverdeada, análoga à maconha, além de uma balança de precisão, objeto comumente utilizado para a pesagem de entorpecentes.
Ainda no local, foram apreendidos dois aparelhos telefônicos, os quais poderão conter elementos relevantes para o andamento das investigações.
Diante do material ilícito encontrado, ficou caracterizada, em tese, a prática do crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas) ( importar, exportar, vender, ter em depósito, transportar ou fornecer drogas, mesmo que gratuitamente).
Em razão disso, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante ao investigado.
O suspeito, de 25 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte/MT, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, incluindo a lavratura do auto de prisão em flagrante.























