GUARANTÃ DO NORTE

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de homicídio contra companheira

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil em Guarantã do Norte prendeu nesta terça-feira (07.01), em flagrante, um homem suspeito pela tentativa de homicídio contra uma mulher, crime ocorrido na segunda-feira.

A Delegacia Municipal da Polícia Civil foi comunicada na noite de segunda-feira de que uma mulher deu entrada no hospital municipal de Guarantã do Norte com ferimentos de arma cortante. Diante da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves, policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o suspeito do crime. Na manhã desta terça-feira, o homem de 32 anos foi preso na cidade e encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.

A Polícia apurou que o homem agrediu a mulher de 23 anos após ela manifestar vontade de sair da casa, pois não aguentava mais as brigas com o suspeito. Ele feriu a vítima com duas facadas, que permanece internada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Aulas da rede municipal de Guarantã continuarão de forma remota em 2021

Publicado

Segundo a secretária de educação Diane Caovilla, a rede Municipal irá manter a segurança adotada no ano de 2020 com relação ao covid-19. Preocupados com a saúde dos alunos e dos profissionais da educação, a decisão é que as aulas voltem de modo remoto e gradualmente as aulas passam lecionadas semi presencialmente.

As aulas começarão a partir do dia 8 de fevereiro.

Já o retorno das aulas presenciais para os alunos da rede pública estadual de Mato Grosso, ocorrerá já em fevereiro, com observação rígida de todos os protocolos de biossegurança e distanciamento necessários para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, conforme a Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Número de infectados pelo covid volta a subir e chega a 70 em Guarantã; sete pessoas estão internadas.

Publicado

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura Municipal de Guarantã do Norte na noite da última quinta-feira (14),  aponta que há sete pessoas internadas devido ao coronavírus.
Cindo pessoas estão internadas em enfermarias e duas pessoas estão internadas em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste momento, Guarantã do Norte tem 70 pessoas infectadas e 169 pessoas estão com suspeitas de estarem com vírus.

Segundo a secretaria Estadual de Saúde, Guarantã do Norte está na classificação “baixo”, indicado pela cor verde, e não apresentam altos riscos de contaminação. O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana