GUARANTÃ DO NORTE

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de homicídio contra companheira

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil em Guarantã do Norte prendeu nesta terça-feira (07.01), em flagrante, um homem suspeito pela tentativa de homicídio contra uma mulher, crime ocorrido na segunda-feira.

A Delegacia Municipal da Polícia Civil foi comunicada na noite de segunda-feira de que uma mulher deu entrada no hospital municipal de Guarantã do Norte com ferimentos de arma cortante. Diante da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves, policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o suspeito do crime. Na manhã desta terça-feira, o homem de 32 anos foi preso na cidade e encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.

A Polícia apurou que o homem agrediu a mulher de 23 anos após ela manifestar vontade de sair da casa, pois não aguentava mais as brigas com o suspeito. Ele feriu a vítima com duas facadas, que permanece internada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Bombeiros extingue fogo e BR-163 é liberada em Guarantã do Norte.

Publicado

O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte acaba de extinguir um incêndio de grandes proporções na lateral da BR-163, sentido ao município de Matupá e a pista já foi liberada novamente.

Devido a intensa fumaça no local,  as duas pistas da rodovia foram completamente interditadas até o controle das chamas. Não há informações houve feridos.

O incêndio iniciou por volta das 12 horas desta quarta-feira.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Bombeiros combatem queimada na lateral da BR-163 em Guarantã; BR-163 interditada

Publicado

O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte confirmou que cinco militares trabalham, neste momento, no combate de uma queimada na lateral da BR-163, sentido ao município de Matupá.

As duas pistas estão completamente interditadas e ainda não foi detalhado se o fogo atingiu área de mata ou de lavoura. A fumaça cobriu totalmente a visibilidade na região. Não há informações de feridos.

O incêndio iniciou por volta das 12 horas desta quarta-feira.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Luan Cordeiro

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana