Pesquisar
Close this search box.
Prisão

Polícia Civil prende suspeito após tortura e sequestro em Guarantã do Norte

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte agiu rapidamente após receber uma denúncia anônima. O denunciante relatou que criminosos haviam sequestrado três pessoas e as levado para o Morro do Magal, onde as torturaram até que uma delas ficasse inconsciente.

Diante dessas informações alarmantes, os policiais civis iniciaram várias diligências na cidade com o objetivo de encontrar as vítimas. Foi revelado que uma das vítimas tinha sofrido fraturas nos dois braços e nas pernas, os investigadores foram até o hospital, porém, uma das vítimas de 22 anos, já havia sido recambiada para o presídio de Peixoto de Azevedo, após ter fugido do respectivo presídio.

Continuando as investigações, a equipe se dirigiu ao Bairro Santa Marta para identificar as outras vítimas. Durante o caminho, eles avistaram um suspeito, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura. Com informações anônimas de seu envolvimento na tortura do dia anterior e o comportamento suspeito, a equipe optou por abordá-lo e convidá-lo para a delegacia.

A equipe já tinha conhecimento do envolvimento do suspeito de 21 anos, no tráfico de drogas na cidade e sua conexão com um duplo homicídio.

Na delegacia, o suspeito demonstrou nervosismo e evitou responder às perguntas. A equipe também estava monitorando o suspeito por tráfico ilícito de drogas e pelo armazenamento de drogas e armas em sua residência.
As diligências continuaram com uma visita à residência do suspeito, onde encontraram uma arma de fogo com numeração raspada, 50 munições intactas calibre .380, um carregador de arma de fogo, uma grande quantidade de substância análoga à pasta base de cocaína, entre outros itens.

Após a conclusão das diligências, a equipe de investigadores deu voz de prisão ao suspeito, que agora enfrenta diversas acusações relacionadas a crimes graves, incluindo sequestro, tortura, tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade