GUARANTÃ DO NORTE

Polícia civil prende um dos acusados de assaltar residência no Jardim Itália em Guarantã do Norte

Publicado

A polícia civil cumpriu no último sábado, por volta das 17h30min, um mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos de assaltarem uma residência no bairro Jardim Itália no dia 01 de março em Guarantã do Norte.
A equipe de investigadores se deslocaram para a estrada Linha Country Clube e ao realizar buscas na residência do suspeito, foram encontradas 29 trouxinhas de substância análoga à pasta base, uma porção de maconha e 4 celulares.
Foi encontrada também uma pistola da marca Taurus, 9 milímetros.
Diante dos fatos foi dado o suspeito de 21 anos foi conduzido para delegacia judiciária civil por porte,posse e aquisição de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.

O assalto:

Segundo a vítima, os bandidos em posse de um revólver calibre 38 e uma pistola adentraram em sua residência e renderam ele e sua mulher. Os assaltantes mediante graves ameaças exigiam uma pistola e a joias da vítima.
Após a ação os bandidos foragiram do local levando as chaves de dois veículos, uma pulseira de ouro, um colar, dois celulares e uma camioneta Hilux.
Já na manhã do dia seguinte, os policiais militares receberam informações de que havia um veículo Toyota Hilux de cor preta abandonada próximo a BR-163, saída para Matupá. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o local onde foi localizada a caminhonete e os dois aparelhos celulares jogados ao chão, ambos os celulares foram quebrados pelos bandidos.
Após a checagem, os policiais constataram que o veículo e os celulares eram os produtos do roubo ocorrido na noite anterior.

Por/ O Território

 

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Mulher morre após bater em cabeceira de ponte entre Novo Mundo e Guarantã do Norte

Publicado

Luiza Sousa de 23 anos faleceu após um acidente na primeira ponte de quem vem da cidade de Novo Mundo para Guarantã do Norte por volta das 18 horas da tarde da última terça-feira (11).
Segundo o corpo de bombeiros, os familiares da vítima estavam a procura do veículo Fiat Siena desde ontem à noite e só acharam a vítima, o veículo e seu filho de 5 anos às 10 horas da manhã desta quarta-feira (12). O filho da vítima permaneceu consciente e ao lado do corpo de sua mãe até ser encontrado pelos familiares, a criança quebrou dois dentes e teve escoriações no rosto.
A princípio Luiza teria batido na cabeceira, capotado e caído com o veículo embaixo da ponte. Peritos da politec estão neste momento no local do acidente para fazer a liberação do corpo.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Vereadores visitam obras de construção de UTIs em Guarantã do Norte

Publicado

Os vereadores Valcimar Fuzinato (PSB), Irmão Alexandre (DEM), e Zilmar (DEM), estiveram visitando na tarde da última terça-feira (11), as obras de construção das UTIs anexo ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

Os legisladores puderam acompanhar in loco, o andamento acelerado desse investimento na área da saúde, que promete entregar  nos próximos dias dez leitos de UTI a população.

Segundo informações do chefe do Executivo, a conclusão do prédio que receberá todos os equipamentos de UTIs, tem prazo para ser concluído em 30 dias.

Ao final da visita os vereadores disseram que gostaram do que viram, e esperam em breve estarem juntamente com a população de Guarantã do Norte inaugurando esse novo pavimento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana