GUARANTÃ DO NORTE

Polícia divulga identidade de motociclista que foi encontrado morto em Novo Mundo.

Publicado

Gean Carlos de Oliveira Terres de 25 anos, morador da cidade de Matupá faleceu após sofrer um acidente e cair com sua moto em um rio na zona rural de Novo Mundo.

Por volta das 12 horas de ontem, domingo (23), o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi informado que havia um corpo flutuando em um rio a cerca de 5 quilômetros da cidadeNovo Mundo, possível vítima de acidente pois era possível visualizar que estava com capacete.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo, que estava a cerca de 20 metros de uma ponte.

Após foram feitas buscas subaquáticas para encontrar a motocicleta da vítima. Os mergulhadores encontraram a motocicleta Honda Brós 160 a cerca de 4 metros de profundidade.

A motocicleta e o corpo foram entregues a Politec para perícia.

Fotos/ Corpo de Bombeiros

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia civil de Guarantã prende jovem acusada de participar de 3 execuções em Castelo de Sonhos.

Publicado

A polícia civil de Guarantã do Norte cumpriu nesta manhã (24), um mandado de prisão, busca e apreensão contra uma jovem apelidada de “Tóquio” de 21 anos no Bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.

Tóquio é investigada por ter participado de executar três pessoas no distrito de Castelo de Sonhos -PA no dia 4 de janeiro deste ano.

As três vítimas foram colocadas de joelhos e executadas com tiros na região da cabeça. Após isso, Os corpos foram arrastados e lançados no Rio Curuá, onde foram encontradas dois dias depois.

Todas as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas naquele distrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Força Tática apreende 5 quilos de drogas em Guarantã do Norte.

Publicado

A prisão dos suspeitos de 21,22 e 35 anos ocorreu na data de sábado (21/05), a equipe de Força Tática em cumprimento a Operação Olhos de Águia e em posse de informações relatadas por transeuntes sendo confirmadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI), diligenciou até o município de Guarantã do norte, no bairro 13 de maio.

Em um bar, desmantelou um ponto de comercialização de drogas, retirando de circulação aproximadamente 5kg de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína que seriam comercializados no referido município.

 

Foram apreendidos; 07 pedaços de substância análoga à maconha, 10 pedaços grandes de substância análoga à maconha, duas sacolas cheias pedaços de substâncias análoga à maconha, 01 tablete de substância análoga à pasta base, 07 porções de substância análoga à paste base de cocaína, 02 balanças de precisão, 773,00 reais em espécie, e 03 aparelhos celulares.

 

Posteriormente os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Municipal.

 

Fonte: Notícia Infoco

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana