Policia Federal

Polícia Federal deflagra operação Rádio Pirata

Publicado

Rio de Janeiro/RJ – Nesta sexta-feira (6/9), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou a operação Rádio Pirata, com o intuito de coibir a atuação de rádio pirata na comunidade da Maré, a pedido da ANATEL. Cerca de 27 policiais federais e 8 viaturas blindadas participaram da deflagração.

A ação clandestina estava causando interferência no espaço aéreo do Santos Dumont.

Todos os equipamentos transmissores foram apreendidos. 

 

 

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e PRF apreendem caminhão lotado de cigarros paraguaios
publicidade

Policia Federal

PF prende passageiro por tráfico internacional de drogas

Publicado

Guarulhos/SP – A PF prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, um nigeriano tentando embarcar com droga oculta em voo internacional.

Na noite de quarta-feira (8), policiais federais, em fiscalização de rotina junto aos balcões de check-in em voo com destino a Serra Leoa, na África, abordaram um homem, de 48 anos, nacional da Nigéria, que havia sido beneficiado pela Lei do Refúgio no ano de 2018 e se encontrava na condição de residente, sendo submetido a entrevista.

Em razão das suspeitas levantadas após respostas evasivas e nervosismo, o homem foi levado à uma sala reservada para que policiais pudessem realizar uma inspeção em sua mala. Alguns objetos apresentavam um peso desproporcional.

O suspeito e sua mala foram conduzidos à sede policial para que, na presença de testemunhas, seus pertences fossem verificados mais detidamente. Peritos federais identificaram 10 kg de cocaína oculta em uma espécie de forro no interior de 4 edredons e 2 bolsas. O homem foi preso em flagrante.

Leia mais:  PF investiga organização criminosa responsável por corrupção e lavagem de dinheiro no Tocantins

O preso será conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

PF apreende cerca de 600 caixas de cigarros contrabandeados

Publicado

Guaíra /PR – Mais uma grande apreensão foi realizada, no domingo (12/1), por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento embarcado de rotina no Lago de Itaipu, policiais visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga em meio à mata fechada e abandonaram todo o material ilícito no porto clandestino. No local foi apreendida uma embarcação carregada com aproximadamente 600 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra a 4ª fase da Operação Carne Fraca
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana