Novo Mundo

Polícia investiga acidente que matou jovem matupaense em Novo Mundo

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte, aguarda a conclusão do laudo pericial para investigar a morte do jovem matupaense Jean Carlos de Oliveira(25 anos), cujo corpo foi encontrado neste domingo(23), boiando em um rio nas proximidades de uma ponte, em uma estrada rural do município de Novo Mundo.

Conforme o delegado Victor Hugo, titular da Delegacia Municipal de Guarantã, duas hipóteses estão sendo consideradas. A primeira delas, e a mais provável, é a de que o jovem tenha perdido o controle da moto (Honda Bros/160), ao passar pela ponte e caído no rio.

A outra hipótese cogitada é de uma suposta colisão com outro veículo sobre a ponte, o que poderia ter provocado a queda do motociclista e consequentemente a morte.

“O laudo pericial, em relação as marcas de frenagens e algum objeto que tenha sido encontrado no local, será muito importante para esclarecermos este fato”, disse o delegado.

Conforme o delegado, a suspeita de homicídio foi praticamente afastada uma vez que o corpo não apresentava qualquer ferimento que pudesse ter sido provocado por armas ou qualquer outro objeto contundente.

“A linha de investigação traçada no momento é a de que a vítima se acidentou e teria ficado inconsciente, mas isso só será possível afirmar a partir do momento em que tivermos o laudo conclusivo da perícia”, salientou Victor Hugo.

 

O fato.

Conforme já noticiamos, Jean Carlos de Oliveira, 25 anos, foi encontrado morto, neste domingo(23) por volta das 12h, boiando em um rio próximo à cidade de Novo Mundo, na Linha da Balsa.

O corpo foi localizado a cerca de 20 metros de uma ponte existente nas imediações.

Um detalhe chamou a atenção dos bombeiros ao serem acionados para o resgate; o rapaz usava capacete, o que reforçou a suspeita de que se tratava de uma vítima de acidente.

Os mergulhadores vasculharam no entorno do local onde o corpo de Jean foi localizado e acabaram encontrando a moto dele, uma Honda Bros – 160 que estava a cerca de quatro metros de profundidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Jean Carlos de Oliveira era natural de Matupá e morava no Bairro Jardim das Flores.

Ele trabalhava como operador de máquinas e chegou a integrar o quadro de colaboradores do Grupo Bom Futuro.

Ultimamente, atuava como ‘caçambeiro’ em um garimpo no município de Novo Mundo.

O corpo foi velado na Capela Mortuária de Matupá e sepultado sob um clima de forte emoção, por volta das 11h desta segunda-feira(24), no Cemitério Municipal.

 

Fonte: Nortão Agora

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Homem morre após ser baleado em Novo Mundo

Publicado

Ontem (22), Antônio Carlos de Siqueira de 49 anos morreu ao ser atingido por um tiro de espingarda em uma fazenda, onde estava ocorrendo uma festa de comunidade, zona rural de Novo Mundo.

Testemunhas relataram que Antônio estava num campo da fazenda quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O irmão da vítima viu o momento da execução e conseguiu segurar o suspeito, porém ao ver o irmão caído, correu para socorrê-lo.

A vítima foi socorrida até o hospital municipal de Guarantã do Norte, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O ato fúnebre será realizado na capela mortuária ao lado da Funerária PAX MEMORIAL em Guarantã do Norte, à partir das 16h:30min de hoje, segunda-feira,  o sepultamento acontecerá no cemitério municipal de Guarantã do Norte, amanhã (24), às 08h:30min.

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Motociclista morre colisão na MT-419 em Novo Mundo.

Publicado

Um grave acidente com vítima fatal envolvendo um veículo Prisma e uma motocicleta CG Titan foi registrado ontem (22), na MT-419, um quilômetro antes de chegar a cidade de Novo Mundo.

Segundo testemunhas, Alberto Luiz Ragievcz de 41 anos conduzia sua motocicleta CG Titan sentido Guarantã a Novo Mundo quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo Prisma. Com o impacto frontal, Alberto veio a óbito no momento do acidente.

O condutor do veículo Prisma fugiu do local do acidente, porém foi identificado pela polícia horas depois do acidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana