GUARANTÃ DO NORTE

Policia Militar e Policia Civil orienta registros de boletim de ocorrência online

Publicado

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, baixou portaria nesta quinta-feira (19.03) estabelecendo medidas de prevenção à propagação do coronavírus (Covid 19). Também, outras providências em relação às ações operacionais e administrativas da Polícia Militar nos 141 municípios mato-grossenses.

A partir de hoje, Ficam suspensos o atendimento presencial nas Organizações Policiais Militares ao público interno e externo, privilegiando-se o meio telefônico ou eletrônico, consoante orientações a serem expedidas pela PMMT, pelo período de vigência da PORTARIA Nº 04/GCG/PMMT, DE 19 DE MARÇO DE 2020. O atendimento será feito somente via 190.

A policia civil também está trabalhando com atendimento reduzido, orientando a população a estar usando a delegacia virtual para registros de ocorrências.

Qualquer boletim ocorrência será feito através do link da delegacia virtual.

http://www.delegaciavirtual.mt.gov.br/

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Laboratório Jardim Vitória estará fazendo teste rápido de COVID-19 sem você precisar sair do carro

Publicado

Os testes serão realizados nos dias 01 a 06 de julho.

Foi montada uma estrutura segura para coleta exclusiva dos testes para o novo coronavírus. Nela, você encontra o nosso Drive-Thru, onde a coleta é realizada sem a necessidade do paciente sair de dentro do carro.

Com um olhar atento na inovação e sempre pensando no melhor atendimento, o Laboratório Jardim Vitória oferece excelência em serviço com atenção aos requisitos de segurança para minimizar riscos de exposição, atendendo a população nesse momento de grande incerteza associada à pandemia da COVID-19.

Para mais informações ligue: 

(66) 3552-5800 – (66) 99711-4004

 

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Lumicenter esclarece rumores, dedetiza toda a loja e passa pela vistoria da vigilância sanitária.

Publicado

Devido a rumores entre a população de Guarantã do Norte de que em uma loja de materiais para construção havia um funcionário infectado e outros com suspeitas de estarem com COVID-19, o site O Território foi mais a fundo para saber e transmitir para a população o que realmente é verdade, e acabar com boatos que surgiram nos últimos três dias.

Em conversa com um dos proprietários da loja Lumicenter Materiais para construção, Hailton Cangaçu, este confirmou que realmente um de seus funcionários possivelmente contraiu o vírus após receber parentes no estado do Pará. Após a funcionária reclamar de mal estar, Hailton orientou que a mesma fosse para casa e acionou a vigilância, que isolou a paciente, e orientou os proprietários a fazerem uma dedetização em toda a loja.

Durante todo o dia deste sábado (30), para garantir a saúde dos clientes e funcionários, foi feita uma higienização em todo prédio e mercadorias da loja, aprovada assim pela vigilância sanitária para que voltasse com os seus atendimentos normais nesta segunda-feira (01).

O proprietário Hailton disse ainda que os rumores de que outros funcionários estariam infectados não é verdade.

A loja Lumicenter abrirá suas portas normalmente a partir das 7 horas e o atendimento será normal durante o dia e a semana inteira. Será respeitado a Lei Nº 11110 DE 22/04/2020, onde fica expressa a obrigatoriedade de mascaras como medida para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19), dentre outras medidas disposta pela (OMS) Organização Mundial da Saúde.

 

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana