Por volta de 21h30, as equipes policiais da Força Tática e do 22º BPM se deslocaram até uma tabacaria após denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. No estabelecimento, foi realizada abordagem ao proprietário, onde a PM encontrou com ele duas porções de cocaína e R$ 322 em dinheiro.
Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem confirmou que comercializava drogas na tabacaria e que em sua residência, no bairro Nova Esperança, havia mais quantidades de entorpecentes.
As equipes militares seguiram para a residência do suspeito e, durante as buscas, encontraram uma mala cinza contendo sete tabletes de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações da venda das drogas. Além disso, um televisor sem procedência também foi encontrado e apreendido.
Por fim, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia para registro do boletim de ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.