Peixoto de Azevedo

Presidente da Câmara de Guarantã participa de solenidade da PM em Peixoto de Azevedo

Publicado

Na manhã do dia 22 de abril na Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, aconteceu a solenidade do 15° Comando Regional da Política Militar onde contou com as várias forças de segurança pública, autoridades municipais e estaduais que acompanharam as homenagens a vários policiais que se destacaram nos últimos dois anos, sendo comandados pelo Tenente Coronel Sr James Jacio Ferreira.

Na oportunidade o Presidente prof° Valcimar Jose Fuzinato participou do evento homenageando o Sr James Jacio Ferreira pelos trabalhos realizados em nossa região e pela queda nos indicadores da criminalidade em nossa região. Também ressalta a grande importância nas 84 operações realizadas e onde hoje inicia a 85° operação para deixar a população mais segura em relação a criminalidade.

Comentários Facebook
publicidade

Peixoto de Azevedo

Criança é resgatada pelo Ciopaer após ficar com chave cravada na cabeça em Peixoto de Azevedo

Publicado

Uma criança, que ficou com uma chave (de casa) encravada na cabeça, após um acidente doméstico, precisou ser transportada de Peixoto de Azevedo, onde ocorreu o acidente, para Cuiabá. O objeto ficou próximo da sua ‘moleira’.

Socorro que vem do céu, Ciopaer é resposta rápida na localização de carros e até na luta contra Covid-19

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) recebeu o chamado por volta das 8h da manhã e se deslocou para realizar o transporte da menor.

No transporte, a criança foi acompanhada por uma equipe especializada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O tenente-coronel da Polícia Militar Mário Roberto Pereira foi quem ajudou no transporte. “Assim que fomos acionados, nos deslocamos até o município. A criança estava lúcida e veio no colo da mãe. A operação transcorreu sem intercorrências”, pontuou.

Chegando em Cuiabá, uma viatura do Samu já aguardava a criança, que foi encaminhada para um hospital.

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
Continue lendo

Peixoto de Azevedo

PJC prende tarado que estuprou afilhada por 2 anos em Peixoto de Azevedo

Publicado

Um homem que praticou abusos contra a afilhada foi preso nesta semana pela Polícia Civil, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), depois que Delegacia do município foi acionada sobre a prática criminosa hedionda.

A vítima tem atualmente 10 anos e sofreu os abusos desde os oito anos. A criança ficava com o padrinho em períodos em que a mãe precisava sair para trabalhar.

Os abusos foram relatados à mãe, que procurou a Delegacia de Peixoto de Azevedo e registrou a denúncia.

O delegado Edmundo Félix de Barros Filhos instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do suspeito.

A criança ainda será ouvida em depoimento especial, previsto na Lei 11.431/2017 e aplicado para evitar a revimitização.

Durante o ano passado, Mato Grosso registrou 1.142 ocorrências de estupro de vulnerável (vítimas abaixo de 14 anos ou em situação de vulnerabilidade).

 

Fonte: Folha Max

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana