GUARANTÃ DO NORTE

Seis pessoas acabam de ser presas pela PM por tráfico e formação de quadrilha em Guarantã do Norte

Publicado

A polícia militar de Guarantã do Norte em rondas pelo bairro Jardim Araguaia avistou uma motocicleta saindo de uma residência em um local onde já haviam várias denúncias anônimas de tráfico de drogas. A motocicleta chamou a atenção dos policiais porque tinha as mesmas características de uma motocicleta utilizada em roubos recentemente em Matupá e Peixoto de Azevedo.

Ao avistar os policiais, tentou fugir, porém sem êxito, durante a revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha e duas embalagens vazias de munição 357.

Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e retornado à residência de onde eles tinham saído. Ao chegar no local fora avistado um indivíduo com um objeto similar a arma de fogo, este ao ver os policiais correu para dentro da residência. Os policiais adentraram no local e logrou realizar a abordagem ao indivíduo e aos demais que lá se encontravam.

Na residência foram localizadas várias porções de drogas ”maconha e cocaína” prontas para a comercialização. Após questionamentos, os indivíduos relataram que havia mais drogas enterradas no terreno e após escavar o local indicado foram encontradas mais porções grandes de drogas.

Diante da flagrante, foi dada voz de prisão aos seis suspeitos e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Guarantã do Norte.

Assista o vídeo do momento em que os policiais militares desenterram grande parte das drogas:

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Mulher morre após bater em cabeceira de ponte entre Novo Mundo e Guarantã do Norte

Publicado

Luiza Sousa de 23 anos faleceu após um acidente na primeira ponte de quem vem da cidade de Novo Mundo para Guarantã do Norte por volta das 18 horas da tarde da última terça-feira (11).
Segundo o corpo de bombeiros, os familiares da vítima estavam a procura do veículo Fiat Siena desde ontem à noite e só acharam a vítima, o veículo e seu filho de 5 anos às 10 horas da manhã desta quarta-feira (12). O filho da vítima permaneceu consciente e ao lado do corpo de sua mãe até ser encontrado pelos familiares, a criança quebrou dois dentes e teve escoriações no rosto.
A princípio Luiza teria batido na cabeceira, capotado e caído com o veículo embaixo da ponte. Peritos da politec estão neste momento no local do acidente para fazer a liberação do corpo.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Vereadores visitam obras de construção de UTIs em Guarantã do Norte

Publicado

Os vereadores Valcimar Fuzinato (PSB), Irmão Alexandre (DEM), e Zilmar (DEM), estiveram visitando na tarde da última terça-feira (11), as obras de construção das UTIs anexo ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

Os legisladores puderam acompanhar in loco, o andamento acelerado desse investimento na área da saúde, que promete entregar  nos próximos dias dez leitos de UTI a população.

Segundo informações do chefe do Executivo, a conclusão do prédio que receberá todos os equipamentos de UTIs, tem prazo para ser concluído em 30 dias.

Ao final da visita os vereadores disseram que gostaram do que viram, e esperam em breve estarem juntamente com a população de Guarantã do Norte inaugurando esse novo pavimento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana