Pesquisar
Close this search box.

Senhor de 71 anos morre após descarga elétrica na Linha 45 em Guarantã do Norte

José Alberto do Amaral Lageano, de 71 anos, faleceu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava com um equipamento de solda, em sua residência, na Linha 45, comunidade Santa Ana, zona rural de Guarantã do Norte.

Segundo informações, um homem que iria fazer uma diária na propriedade da vítima, foi até o local por volta das 15h30min e encontrou José Alberto já sem vida, e acionou a equipe de bombeiros, que confirmou o óbito. Posteriormente os bombeiros isolaram o local para aguardar a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica, (POLITEC), que chegaram ao local por volta das 21 horas, e liberaram o corpo às 22 horas, 7 horas após a vítima ser encontrada.

Uma moradora relatou ao nosso site, que os vizinhos ficaram revoltados com o descaso causado pela demora da POLITEC para chegar ao local e fazer liberação do corpo, pois os parentes da vítima ficaram das 15h30min até as 22 horas vendo seu ”ente querido” no local por 7 horas e não puderam fazer nada.

O site O Território foi atrás para saber o porque da demora da equipe de pericia técnica, e fomos informados que os mesmo estavam em uma zona de mata no município de Nova Guarita-MT, onde houve uma queda de uma aeronave.

O corpo de José Alberto do Amaral Lageano foi liberado para a equipe da Funerária Pax Memorial que fará a preparação para o ato fúnebre.

 

Por/ O Território

 

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade