Novo Mundo

Sete homens são presos pela PM em garimpo ilegal em Novo Mundo.

Publicado

A polícia militar de Novo Mundo atendendo uma denúncia anônima, localizou sete homens extraindo ouro as margens da MT-419.

Os policiais ao solicitarem a autorização ambiental para a prática das atividades, os suspeitos não forneceram e apenas informaram que foi dado entrada na documentação, porém esta não se encontra pronta devido a demasiada burocracia.

Diante dos fatos, foi determinado o encerramento das atividades e os 7 suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia judiciária civil de guarantã do norte para as demais providências.

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

PM apreende menor suspeito de assaltar a Martinello em Novo Mundo.

Publicado

A polícia militar em continuidade das buscas aos dois suspeitos de realizarem um roubo a Loja Martinelo na cidade de Novo Mundo, por volta das 18 de ontem, quarta-feira, obteve exito em localizar um dos suspeitos na MT – 419.

Em conversa com o suspeito, um menor de 16 anos, ele relatou que passou a noite em um sítio abandonado e que não sabe o paradeiro do seu comparsa. Na delegacia, ele acabou entregando seu parceiro de crime, informando seu nome e onde fica sua casa.

Os indícios dão conta que eles tenham cometido pelo menos outros três roubos na região nos últimos 30 dias, um em Matupá, um em Nova Santa Helena e outro em Nova Guarita.

MATERIAIS RECUPERADOS:

15 (QUINZE) RELÓGIOS, SENDO:

11 (ONZE) DA MARCA ORIENT;

01 (UM) DA XGAMES,

03 (TRÊS) SMART WATCH.

 

07 (SETE) TABLETES, SENDO:

04 (QUATRO) TABLET SANSUMG E;

03 (TRÊS) TABLET MULTILASER.

25 (VINTE E CINCO) APARELHOS CELULARES, SENDO:

06 (SEIS) SAMSUNG;

04 (QUATRO) APPLE;

03 (TRES) XIAOMI;

02 (DOIS) NOKIA;

06 (SEIS) MOTOROLA E;

04 (QUATRO) SANSUMG (USADOS).

 

01 (UMA) MOTOCICLETA/ MARCA HONDA CG-125 FAN ES DE COR VERMELHA E0 1 (UMA) FACA DO TIPO PEIXEIRA DO CABO PRETO COM APROXIMADAMENTE 20CM DE LAMINA.

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Dono de bar tenta matar clientes em Novo Mundo

Publicado

O proprietário de um bar tentou matar dois clientes com golpes de faca nesta quarta-feira (17), no Setor 3, no município de Novo Mundo. O episódio foi registrado por volta de 12h50.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas deram entrada no posto de saúde de a equipe foi até o local colher detalhes do caso. Os homens contaram que estavam no bar quando o proprietário atacou ambos, dizendo que iria matá-los. Os homens foram feridos nas costas e tórax.

A PM saiu em rondas e após denúncias de que ele estaria caído em frente a praça da cidade, o suspeito acabou localizado e preso em flagrante. Ele estava em visível estado de embriaguez e deverá responder por duas tentativas de homicídio.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana