Sorriso

Sorriso:três famílias fazem exames de DNA para identificar ossada achada em mata incendiada.

Publicado

Três famílias fizeram exames de DNA para tentar identificar de quem é a ossada encontrada em Sorriso, no dia 29 de setembro.

Os restos mortais foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros próximo ao anel viário em uma mata enquanto eles combatiam um incêndio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local, colheu evidências e encaminhou o material para um laboratório em Cuiabá.

Na unidade, o DNA das três famílias vão ser comparados com o da ossada na tentativa de que seja feita a identificação.

Os resultados devem ser concluídos em dois meses. Caso o DNA da ossada não seja compatível com o das três famílias, os fragmentos humanos vão ser encaminhados para um laboratório de antropologia que fica na capital do estado.

Ainda segundo a Politec, lá vão ser feitos os estudos dos ossos, identificação de sexo e demais traços do perfil.

Fonte: Yasmim Oliveira

Comentários Facebook
publicidade

Sorriso

Sorriso: corpo de mulher é encontrado próximo ao residencial São Francisco

Publicado

Ao que tudo indica, segundo a perícia, a vítima foi assassinada com a utilização de arma branca, pois havia uma perfuração no abdome.

Foi encontrado, na tarde deste domingo (08), em uma área de mata nas proximidades do residencial São Francisco, o corpo de uma mulher já em decomposição. A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) aponta que o cadáver estava no local há cerca de três dias.

A Polícia Civil foi informada, de forma anônima, que o corpo de uma mulher estava em uma área de mata na rua Mar Negro, bairro Jardim Ocidental. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do cadáver que ainda não possui identificação. Trata-se de uma mulher negra que vestia short de lycra florido e blusa azul.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame de necropsia.

Ao que tudo indica, segundo a perícia, a vítima foi assassinada com a utilização de arma branca, pois havia uma perfuração no abdome.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Redação Portal Sorriso

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sorriso

Carro de luxo pega fogo no centro de Sorriso

Publicado

Um BMW Sedan branco pegou fogo, ontem à noite (04), na rua Roberto Carlos Braga, na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para acabar com as chamas. Ninguém ficou ferido.

“Chegamos no local, o veículo estava todo incendiado e a gente conseguiu apagar. Dificuldade maior foi abrir para localizar a bateria. A respeito do incêndio a gente não tem muita informação. O proprietário disse que deixou o carro parado na rua, foi chamado para ver o alarme que estava tocando e quando foi ver o fogo já estava iniciado”, explicou um sargento do Corpo de Bombeiros. “Teve uma pequena explosão quando a gente cortou o fio da bateria”, acrescentou.

O carro ficou com parte interna totalmente destruída e praticamente 90% da lataria foram danificadas pelas chamas, além da parte elétrica e motor.

Não foi informado o ano de fabricação do automóvel.

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana