Nacional

Suspeito de roubos na Estrada dos Bandeirantes neste sábado é preso pela PM

Publicado

source
Celulares em cima de carro arrow-options
Reprodução

Suspeito foi preso após roubar vários celulares

Foi preso neste sábado um suspeito de realizar vários assaltos na Estrada dos Bandeirantes , em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele foi conduzido por policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) para a 16ª DP, onde o caso foi registrado. As vítimas também compareceram à delegacia.

Segundo a PM, o suspeito teria assaltado pessoas em ponto de ônibus ou caminhando pela rua junto com outros dois homens, que conseguiram fugir. O trio teria saído da Cidade de Deus.

O ladrão estava em um carro, que foi apreendido, assim como os aparelhos celulares que estavam no interior do veículo.

Leia também: Tiroteio fecha a Rodovia Rio-Santos na altura de Angra dos Reis

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 31º BPM foi acionada para uma ocorrência de roubos na Estrada dos Bandeirantes. Após realizar um cerco tático, os PMs localizaram e abordaram um veículo com as mesmas características ditas pelas testemunhas.

Leia mais:  Casal é preso após matar filho com banho quente e jogar corpo em lixeira

Mais um suspeito de roubos foi preso em Jacarepaguá

Também em Jacarepaguá, outro suspeito de assalto foi preso neste sábado. A ocorrência foi na comunidade Gardênia Azul. Com ele, foram apreendidos quatro celulares e uma réplica de pistola.

Após realizarem um cerco tático, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) levaram o homem à 32 ª DP (Taquara), onde verificaram que ele já tinha duas anotações criminais.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Acidente de ônibus na BR-101 deixa um morto e 22 feridos no Rio de Janeiro

Publicado

source
Ônibus tombado em via arrow-options
PRF / Reprodução

Vinte e duas pessoas ficaram feridas e uma morreu no acidente de ônibus

Um ônibus tombou no km 271 da BR-101, no sentido Rio de Janeiro, na altura de Tanguá, neste domingo (12). O acidente teve uma vítima fatal, que faleceu no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, após ser socorrida na rodovia. Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo pelo menos seis idosos e uma criança.

Segundo informações da concessionária Arteris, responsável pelo trecho, o veículo pertence à Viação Rio Ita e fazia o percurso Rio Bonito – Alcântara. O motorista perdeu o controle, saiu de pista e tombou em faixa de domínio.

Leia também: Vídeo mostra confusão e bombas de gás lacrimogênio no fim do Bloco da Favorita

Entre as vítimas, 20 estavam no ônibus. As outras três eram pedestres. Como reflexo do acidente, o fluxo segue lento, com o acostamento interditado. A faixa da direita já foi liberada e não há interdições no local.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de São Paulo aprova lei que anistia 750 mil imóveis sem alvará
Continue lendo

Nacional

Chuva forte deixa Rio de Janeiro em estágio de atenção

Publicado

source

Agência Brasil

Local alagado arrow-options
Tv Globo / Reprodução

Chuvas alagaram Jardim Botânico do Rio

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção às 5h50 desta segunda-feira (13) devido a uma chuva forte que cai desde a madrugada em vários pontos do estado. O estágio de atenção é um nível intermediário em uma escala de cinco estágios, que significa que o mau tempo está causando impactos à população.

A chuva provocou vários pontos de alagamento pela cidade, em bairros como Centro, Copacabana, Lagoa, Jardim Botânico e Ilha do Governador.

Leia também: Deslizamento provoca interdição de 30 imóveis na zona leste de São Paulo

Segundo dados do Sistema Alerta Rio, o bairro da Saúde foi onde mais choveu das 6h às 7h, com 22 milímetros de chuva . Na Urca, foram 16,8 mm.

O Instituto Nacional de Meteorologia divulgou um alerta de chuvas intensas no estado até as 12 horas de hoje, com risco de ventos fortes e queda de energia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia prende miliciano investigado em mais de 10 casos de homicídio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana