Matupá

Suspeito de tentativa de homicídio troca tiro com Força Tática e morre em Matupá.

Publicado

Ontem (26), por volta das 11h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua 06, do bairro União, onde segundo populares um indivíduo com alcunha de Promoteus teria realizado alguns disparos de arma de fogo contra a pessoa de Francisco Tiago  (vulgo Cirilo).

Diante destas informações a guarnição de Polícia Militar de Matupá esteve presente no local onde verificou a veracidade dos fatos e realizou a coleta de novas informações sobre o paradeiro do autor do crime.

Concomitante, fora acionado a equipe de Força Tática e a guarnição PM de Peixoto de Azevedo-MT onde fora intensificada as diligências.

Durante as diligências a equipe de Força Tática recebeu a informação de que o suspeito do crime estaria omiziado em uma residência na zona rural, na linha do cemitério. Que durante as buscas e varreduras a uma residência o suspeito veio a entrar em confronto com a equipe de Força Tática, onde fora prestado os primeiros socorros, mais infelizmente acabou vindo a óbito, o suspeito estava na posse de uma arma de fogo cal.38 com 04 (quatro) munições intactas.

Vale ressaltar que ambos envolvidos na ocorrência são contumazes na prática de diversos crimes no município de Matupá e região.

 

Comentários Facebook
publicidade

Matupá

Bombeiros localizam corpo de criança que estava desaparecida no Rio Braço Norte.

Publicado

O corpo de bombeiros de Guarantã do Norte retomou hoje (30), por volta das 6 horas da manhã, as buscas pelo corpo do menino de 12 anos que estava desaparecido desde ontem (29) nas águas do Rio Braço Norte, na região de Flor da Serra, município de Matupá.

Por volta das 9 horas, a equipe de buscas lograram êxito em encontrar o corpo a cerca de 500 metros do local que havia desaparecido.

Segundo o corpo de bombeiros de Guarantã do Norte, três crianças estavam brincando no rio quando começaram a se afogar, duas foram socorridas e uma desapareceu nas águas.

Ainda não foi informado o nome da vítima e onde ocorrerá o ato fúnebre e o sepultamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Matupá

Criança de 12 anos está desaparecida desde a manhã de domingo no Rio Braço Norte.

Publicado

Uma criança de 12 anos está desaparecida no Rio Braço Norte na região de Flor da Serra, município de Matupá desde a manhã de domingo (30).

Segundo o corpo de bombeiros de Guarantã do Norte, três crianças estavam brincando no rio quando começaram a se afogar, duas foram socorridas e uma desapareceu nas águas. Os mergulhadores do corpo de bombeiros foram acionados e realizaram buscas durante toda a tarde de domingo, porém sem exito.

As buscas retornarão na manhã desta segunda-feira (31).

Em breve mais informações.

Foto: Reprodução / Internet

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana