Novo Mundo

Toni Mafini e reeleito com mais de 50% prefeito de Novo Mundo

Publicado

O atual prefeito de Novo Mundo foi reeleito para comandar o município por mais quatro anos. Ele obteve 1.831 (51,33%) dos votos válidos, segundo dados do sistema do  Tribunal Superior Eleitoral divulgados, ontem.

Consta ainda que a candidata pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) Luciane Donato ficou em segundo com 1.476 votos (41,38%). Já Cleber Do Campo (PSL) fez 260 votos (7,29%).

 

Os vereadores eleitos são

Professora Valéria (MDB) –  200 votos

Eliseu Do Rochedo (PSC) –  190 votos

Marcos Bessa (Solidariedade) – 189 votos

Amado Santos (Patriota) –  160 votos

Edemar Squena (Patriota) – 139 votos

Bombado (MDB) – 139 votos

Marli Da Cinco Mil (Solidariedade) – 114 votos

Adriano Propercio (PDT) – 107 votos

Claudinei Da Saúde (PDT) – 98 votos

Redação Só Notícias

Comentários Facebook
publicidade

Novo Mundo

Homem de 29 anos morre após grave acidente na MT-419 em Novo Mundo

Publicado

Romario da Silva Moreira de 29 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma camionete Hilux e uma motocicleta Honda Bros ocorreu na rodovia MT – 419 a aproximadamente 15 KM do centro da cidade de Novo Mundo sentido à Alta Floresta.

Segundo relato do condutor da camionete, o mesmo trafegava pela rodovia em direção à cidade de Alta Floresta quando inesperadamente numa subida surgiu em sua frente pela contra-mão, uma motocicleta, devido estar muito próximo, tentou desviar para a esquerda, todavia, não foi possível evitar o acidente, vindo a motocicleta a colidir frontalmente com a camionete.

Romário, condutor da motocicleta, veio a óbito no local.

Comentários Facebook
Continue lendo

Novo Mundo

Grupo CAR e Força Tática prende dois homens acusados de furtar conveniência em Novo Mundo.

Publicado

A equipe de força tática do décimo quinto comando regional juntamente com a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) de Guarantã do Norte recuperou vários objetos furtados de uma conveniência localizada na Avenida Ayrton Sena, no município de Novo Mundo.

Os suspeitos arrombaram a porta da frente do estabelecimento e furtaram 18 garrafas de whisky, 6 fardos de cervejas, diversas outras bebidas e chinelos. Após a ação, evadiram para a cidade de Guarantã do norte.

Após averiguar as imagens de segurança do local, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos.  Ao ser questionar acerca dos bens furtados, este relatou que havia deixado com outra pessoa e que este estaria em uma construção. Ao chegar na referida construção, o detido relatou que possuía apenas 5 garrafas de whisky e estavam em sua posse na sua residência.

Parte dos bens furtados foram recuperados e encaminhados juntamente com os dois detidos para a delegacia de polícia civil de guarantã do norte. Os suspeitos confessaram a participação no crime.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana