GUARANTÃ DO NORTE

Três morrem após caminhão cair em ribanceira na BR-163 em Guarantã do Norte

Publicado

Marcos Henrique Primon, de 24 anos, Willian Roberto De Carvalho e Ana Valéria Silvestre Primon, ambos de 23 anos morreram num acidente envolvendo um caminhão, na Serra do Cachimbo em Guarantã do Norte.

Os três estavam levando uma carga de milho para um agricultor na região quando ocorreu o tombamento do caminhão Mercedes-Benz L1513 azul, na Serra do Cachimbo, a cerca de 45 quilômetros do centro de Guarantã do Norte.

A Polícia Civil informou no boletim de ocorrência, que o condutor estava preso às ferragens e as outras duas vítimas foram arremessadas a mais de 30 metros do veículo. O caminhão ficou completamente destruído ao tombar de uma altura de pelo menos 50 metros. Ele deve ser retirado do local com auxílio de um guincho.

Os três foram sepultados na tarde deste domingo em Matupá. Ana era contadora e Marcos formado em tecnologia do agronegócio.

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Aulas da rede municipal de Guarantã continuarão de forma remota em 2021

Publicado

Segundo a secretária de educação Diane Caovilla, a rede Municipal irá manter a segurança adotada no ano de 2020 com relação ao covid-19. Preocupados com a saúde dos alunos e dos profissionais da educação, a decisão é que as aulas voltem de modo remoto e gradualmente as aulas passam lecionadas semi presencialmente.

As aulas começarão a partir do dia 8 de fevereiro.

Já o retorno das aulas presenciais para os alunos da rede pública estadual de Mato Grosso, ocorrerá já em fevereiro, com observação rígida de todos os protocolos de biossegurança e distanciamento necessários para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, conforme a Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Número de infectados pelo covid volta a subir e chega a 70 em Guarantã; sete pessoas estão internadas.

Publicado

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura Municipal de Guarantã do Norte na noite da última quinta-feira (14),  aponta que há sete pessoas internadas devido ao coronavírus.
Cindo pessoas estão internadas em enfermarias e duas pessoas estão internadas em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste momento, Guarantã do Norte tem 70 pessoas infectadas e 169 pessoas estão com suspeitas de estarem com vírus.

Segundo a secretaria Estadual de Saúde, Guarantã do Norte está na classificação “baixo”, indicado pela cor verde, e não apresentam altos riscos de contaminação. O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana