GUARANTÃ DO NORTE

Uno bate violentamente em carreta na BR-163, zona urbana de Guarantã do Norte

Publicado

O acidente foi há pouco, num trecho no perímetro urbano da BR-163, em Guarantã do Norte e envolveu um Fiat Uno branco e uma Mercedes-Benz Actros branca. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

O sargento dos bombeiros Edevaldo Souza Kruger informou que o motorista estava parcialmente preso às ferragens, inconsciente, com múltiplas fraturas na perna esquerda, diversos ferimentos contuso pelo corpo foi socorrido e levado ao hospital municipal para receber os atendimentos médicos mais detalhados. Outras duas pessoas estavam no carro, mas não apresentavam ferimentos graves.

O Uno ficou a lateral esquerda completamente destruída e uma das rodas foi arrancada. Já a carreta teve apenas danos.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Homem de 27 anos é esfaqueado no peito após briga por cigarro em Guarantã do Norte

Publicado

Dois homens de 25 e 27 anos deram entrada no hospital municipal na noite desta quinta-feira, vítimas de golpes de faca após uma briga em um bar no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte.
A polícia militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal, onde os mesmos informavam que um veículo havia deixado um homem esfaqueado no chão do hospital e posteriormente foragido do local.
Os policiais-militares imediatamente iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo quando receberam novamente dos profissionais do hospital, a informação que outra vítima de golpe de faca havia dado entrada na unidade hospitalar, vítima essa que se tratava do autor da tentativa de homicídio.
Segundo dono do bar, ambos os homens iniciaram uma discussão por uma carteira de cigarro, e que nesse momento, um dos homens teria se apropriado de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima de 27 anos, atingindo o lado esquerdo do peito e o mesmo encontra-se em estado grave devido ao ferimento. Em meio a confusão, o autor da tentativa de homicídio também se feriu com a faca.

O autor da tentativa de homicídio foi preso após receber alta da equipe médica.

 

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Homem de 32 anos é encontrado morto após acidente na Linha Páscoa em Guarantã do Norte

Publicado

Éder José Damásio de 32 anos foi encontrado sem vida as margens da estrada da Linha Páscoa, zona rural de Guarantã do Norte, por volta das 23h50min desta quarta-feira(05).
Consta no boletim de ocorrência que Éder foi encontrado caído as margens da via com vários destroços de sua motocicleta, uma Honda Bros 150 de cor vermelha que estava a aproximadamente a dez metros do corpo.
A polícia trabalha com um provável acidente de trânsito ou uma queda acidental.
O ato fúnebre de Éder será na capela mortuária São Judas Tadeu a partir das 11 horas desta quinta-feira.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana