GUARANTÃ DO NORTE

Vereador Visita e fiscaliza as obras de construção da calçada Avenida Lions Club

Publicado

O Vereador Zilmar Assis de Lima (DEM), sempre realizando o trabalho de um legislador que é de fiscalizar, na tarde da quarta-feira (22/09), ele esteve acompanhando os trabalhos de calçamento que vem sendo realizado na Rua Lions Club em Guarantã do Norte/MT.

 

Sempre preocupado com a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela secretária de infraestrutura o vereador esteve com o engenheiro responsável pela obra e na oportunidade fez vários questionamento ao profissional, referente o andamento da obra.

 

Segundo o legislador este é o real trabalho de um representante do povo. “Além de fiscalizar, propor e votar os projetos que venha à beneficiar nosso município ajudamos o poder executivo em busca de recursos, junto aos nossos Deputados e Senadores, para quê, o nosso município possa continuar se desenvolvendo na saúde, Educação, ação social, infraestruturas como pavimentação, estradas rurais, agricultura familiar e outras melhorias que vem de encontro a nossa população”, relatou Zilmar.

 

Por/ Roteiro Noticias

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

PMs são presos em Sinop suspeitos na morte de “Beto”

Publicado

A polícia civil acaba de prender mais dois suspeitos da morte de Gilberto de Oliveira Couto de 46 anos. Segundo as primeiras informações, os suspeitos seriam policiais militares da cidade de Sinop.

Outros mandado de busca e apreensão estão sendo realizados neste momento.

No dia 8 de julho, outros dois policiais militares, da cidade de Matupá, foram afastados de seus cargos após terem mandados de buscas e apreensão em suas residências por também serem suspeitos pelo crime.

Em breve maiores informações.

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Homem é preso em Guarantã acusado de estuprar duas crianças

Publicado

Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no início da noite da última última sexta-feira (15), por policiais civis de Guarantã do Norte. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças na cidade de Novo Mundo.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça após investigação da Polícia Civil que apurou o abuso sexual cometido contra duas crianças de nove anos de idade, ocorrido no município de Novo Mundo.

Além das duas crianças, outras duas vítimas, da mesma família, revelaram que também foram abusadas pelo investigado.

Ele foi preso em um supermercado em que trabalhava, em Guarantã do Norte. E.L.S. será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana