GUARANTÃ DO NORTE

Vereador Zilmar destaca obras no bairro Industrial

Publicado

O município de Guarantã do Norte já algum tempo vem sendo destaque em investimentos para o bem-estar da municipalidade. O vereador Zilmar (DEM), destaca a ordem de serviço do contrato 05/2021 do Poder Executivo, que fará canalização de redes de água pluviais.

Aproveitando uma época em que a estação será propícia para obras desta natureza, serão executadas as rua das Peróbas e rua dos Tamburis no bairro Industrial.

“Estamos falando de um dos bairros mais antigos da nossa cidade o Industrial, hoje é um dos mais populosos e também foi o primeiro reduto de grandes empresas. Estou feliz por ser uma conquista de todos, mais que particularmente eu sempre lutei. É um dos mais antigos, que agora também poderá projetar a pavimentação para essas ruas”, disse.

A empresa que fará a obra é a “Garcia Pavimentação  LTDA”, de Lucas do Rio Verde. Será a mesma responsável em executar o projeto.

O vereador Zilmar ainda elogiou o trabalho do prefeito Érico e felicita o município pelos seus 40 anos. “Parabéns a nossa Guarantã do Norte, sou feliz por poder fazer parte da história dessa linda cidade”, finaliza.

Comentários Facebook
publicidade

GUARANTÃ DO NORTE

Acidente é registrado nesta tarde na paralela da BR-163 em frente ao Del Moro em Guarantã do Norte

Publicado

O acidente ocorreu agora a pouco, por volta das 16 horas na esquina da Avenida José Nelson Coutinho com a Rua dos Cedros, mais precisamente em frente ao Supermercado Del Moro.

As informações dão conta que o veículo Ford Ka invadiu a preferencial e acabou sendo atingido pelo veículo FIAT Strada. Apenas danos de média monta (danos materiais) foram ocasionados, não houve feridos.

A polícia militar foi acionada para registrar o B.A (Boletim de Acidente).

Comentários Facebook
Continue lendo

GUARANTÃ DO NORTE

Polícia Militar recupera veículo furtado em Guarantã do Norte

Publicado

Um homem de 26 anos foi preso pela polícia militar na madrugada do último domingo após furtar uma camioneta no centro da cidade de Guarantã do Norte.

A equipe de força tática da polícia militar foi informada que uma camionete Hilux havia sido furtada no perímetro urbano do município de Guarantã do Norte, imediatamente os policiais se diligenciaram para as vias vicinais do município, no intuito de localizar o veiculo.

Ao realizar buscas na estrada do Country Club, zona rural do município, os policiais avistaram o referido veiculo em alta velocidade. Iniciou uma ‘’perseguição’ e após uma longa distância, já próximo da BR-163, o suspeito parou o veículo e desceu empreendendo fuga, porém, os policiais agiram rapidamente e conseguiu deter a fuga do suspeito.

Por/ O Território

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia MT

Mato Grosso

Política MT

Política Nacional

Economia

Mais Lidas da Semana