Pesquisar
Close this search box.

Vereadores convocam Águas de Guarantã para dar explicações sobre transtornos e possíveis prejuízos no Bairro 13 de Maio

Na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guarantã do Norte, um requerimento foi assinado pelos vereadores, Valcimar, Zilmar, Irmão Alexandre, David, Demilson, José França, Sandra Martins e Valter do Sindicato, convoca representantes da Empresa Águas de Guarantã para comparecer na Câmara municipal para dar explicações.
A indignação dos legisladores guarantanhenses diz respeito aos imensos transtornos causados a população do referido bairro, principalmente com o recorte da pavimentação recém-construída e que esta ficando toda danificada.
O requerimento solicita da empresa respostas para seguintes questões:
Por que as obras não foram realizadas antecipadamente, antes de o Poder Executivo realizar a pavimentação no Bairro 13 de Maio?
Os prazos de recuperação das vias danificadas pela empresa Águas de Guarantã estão sendo cumpridos conforme o que determina a Lei Vigente?
A empresa está comunicando previamente o Poder Executivo e o Departamento de Trânsito Municipal sobre o inicia de execução de eventuais obras?
A empresa está realizando a sinalização necessária para segurança tanto dos empregados quanto dos pedestres?
Conforme contrato entre o município de Guarantã do Norte/MT e a empresa Águas de Guarantã, a quantidade de rede de esgoto construída atualmente cumpre o contrato firmado? Se não se explique, se sim, documente formalmente a esta Casa Legislativa.
Assessoria
Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade