Objeto estava sem tampa e forte mau cheiro chamou a atenção; polícia foi acionada e ainda não confirmou a presença de corpo humano no local.
Um pequeno caixão, aparentemente destinado a um recém-nascido, foi encontrado nesta quarta-feira (12) dentro de uma vala às margens da estrada que dá acesso ao presídio de Peixoto de Azevedo (MT). O objeto estava sem tampa e chamou a atenção de pessoas que passaram pelo local.

Segundo informações apuradas pelo repórter Jean Jacques, um forte mau cheiro toma conta da área onde o caixão foi localizado. Diante da situação, as polícias Militar e Civil foram acionadas para averiguar a ocorrência.
O local foi preservado para evitar qualquer alteração até a realização dos procedimentos necessários pelas autoridades. Uma varredura deverá ser feita na região para verificar as circunstâncias em que o caixão foi deixado na vala e reunir elementos que possam auxiliar na investigação.
Até o momento, não há confirmação de que exista um corpo humano no local ou de que o caixão tenha sido utilizado para sepultamento. Essa informação dependerá da análise das autoridades responsáveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: A Bronca MT


























