Pesquisar
Close this search box.

Jovem comete suicídio no município de Terra Nova do Norte.

Faleceu no fim da ultima quinta-feira (19/09) o jovem Lucas Evaristo dos Santos, morador da comunidade São Roque, a redação entrou em contato com amigos do jovem relatou que o mesmo Sempre foi um garoto de ouro muito responsável e respeitado por todos os amigos e colegas, sendo sempre um menino de bem. Acabou nos surpreendendo com esse fato, foi um susto para todos nós Muito educado, trabalhador e esforçado.

Segundo dados colhidos, o mesmo tirou sua vida usando uma corda e se enforcando.

Fonte: Willyam Mariano l NG Noticias

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade