Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de matar homem a tiros em Guarantã. 

A polícia municipal de Guarantã do Norte cumpriu na data de ontem, segunda-feira (18), o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de 36 anos, acusado por homicídio qualificado contra Ili Robson Lima da Silva, de 37 anos, morto após ser atingido por dois disparos de arma de fogo em frente a sua residência, em Guarantã do Norte.

O FATO:

No dia 06 de agosto, domingo, Ili foi alvejado por dois disparos em frente a sua residência. Ele foi encaminhado por terceiros ao Hospital Municipal, que acionou a polícia militar. Ele estava cociente e orientado quando foi socorrido.

No hospital, Ili Robson informou aos policiais que estava em sua residência quando o suspeito chegou para tirar satisfação com ele devido ao seu envolvimento com a amásia do suspeito, que ocorreu há algum tempo. Inclusive a vítima já havia sido ameaçada de morte pelo suspeito.

Ili Robson ligou para a mulher que conversou com o suspeito e tentou acalmar seu marido, depois de tudo ter se acalmado, Ili estava entrando em sua residência quando sentiu o impacto dos 2 disparos que o atingiu na região clavicular, região abdominal.

Ili Robson de Lima da Silva de 37 anos faleceu na madrugada do dia 12 de agosto na UTI do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade