Localizada em Guarantã do Norte, uma cidade em plena expansão na região Norte de Mato Grosso, com amplo potencial econômico e expectativa de desenvolvimento acelerado nos próximos 10 anos.
![](https://oterritorio.com.br/wp-content/uploads/2020/04/20221201_163832.gif)
Diante disso, o município tem atraído inúmeras empresas que querem investir em Guarantã do Norte, gerando mais empregos, renda e qualidade de vida para seus moradores.
O prefeito municipal Erico Stevan tem trabalhado no sentido de trazer investidores ao município e sabe que para tanto, preciso oferecer incentivos fiscais e econômicos, desde a isenção de impostos até a concessão de áreas para implantação da estrutura.
Recentemente, o prefeito recebeu um projeto apresentado pelos empresários Hailton Pereira Canguçu, Jaime Luiz Werich, Arthur Luiz dos Santos Massosti, que se mostraram interessados em instalar um grande empreendimento em Guarantã do Norte. “através dessa política de incentivo fiscal, nós conseguiremos impulsionar o desenvolvimento econômico e atrair novos investidores para Guarantã do Norte, estamos trabalhando e além de trazer novos empreendimentos temos o compromisso de incentivar os que já estão instalados em Guarantã a crescerem ainda mais, estimulando assim a geração de novos postos de trabalho e renda ao município “, frisa o prefeito Érico Stevan.
Após reunião com os empresários, representados Hailton Pereira Canguçu, Jaime Luiz Werich e Arthur Luiz dos Santos Massosti, o prefeito encaminhou um projeto de lei para a Câmara Municipal que aprovou em plenário a isenção tributária para a empresa G4 Indústria de Laminados e Perfilados de Aço (Forteaço) pelo período de 10 anos. “queremos aqui agradecer o apoio e incentivo do prefeito Érico Stevan que tem uma visão futurista e de empreendedorismo, além da nossa indústria temos a certeza que esse incentivo fiscal servira para atrair outras grandes empresas comerciais e industriais para Guarantã do Norte”, disse o empresário sócio proprietário da (Forteaço) Hailton Pereira Canguçu.
Com investimento de mais R$ 20 milhões de Reais, os empresários já fizeram a aquisição da área com mais de 22 mil (m²), com barracões de 7 mil (m²), está em construção a parte de escritório que terá 500 (m²).A empresa G4 Indústria de Laminados e Perfilados de Aço (Forteaço) irá gerar em torno de 100 empregos diretos e mais de 70 indiretos em Guarantã do Norte.
Por: Ademir Junior/Assessoria de comunicação Prefeitura Municipal Guarantã do Norte-MT