Assessoria PJC|MT
Mais um procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, na quinta-feira (22.08), em Várzea Grande.
Edeilde dos Santos, 32, estava com ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, acusado de homicídio qualificado. Ele também é investigado pela autoria de outros delitos, como furto qualificadoe associação criminosa, cometidos na cidade de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte).
De posse do mandado judicial, a equipe do Núcleo de Buscas e Capturas da Polinter, passou a diligenciar para levantar o paradeiro do foragido.
Após trabalho de campo, Edeilde dos Santos, que vinha trabalhando como açougueiro, foi surpreendido pelos investigadores da Polinter, na tarde de quinta-feira (22), numa via pública do bairro Jardim Glória, Várzea Grande.
Em cumprimento ao pedido de prisão, o suspeito foi encaminhado até a Polinter para providências. Na sequência o conduzido foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.