CIDADES

Prefeitura de Primavera e Câmara Municipal cedem motocicletas novas à Polícia Militar

Publicado

Embora a segurança pública seja de responsabilidade de governo estadual, em Primavera do Leste a união entre o Poder Legislativo e Poder Executivo está garantindo maior segurança para a população. Nesta quarta-feira (21) foram cedidas à Polícia Militar quatro motos Honda CB500X ABS 2019/2019. A solenidade ocorreu no 11º Comando Regional da Polícia Militar.

A verba partiu de parte do duodécimo devolvido ao Poder executivo pela Câmara Municipal, em dezembro de 2018, quando o presidente da Casa ainda era o vereador Miley Alves. “Fizemos a indicação para que, com essa verba, atendêssemos a necessidade de a Polícia Militar adquirir novas motos para o patrulhamento do Comando de Ação Rápida (CAR). O prefeito não tinha a obrigação de cumprir, mas, prontamente, acatou nosso pedido”, diz Miley.

O prefeito Léo Bortolin destaca que sempre acreditou nas instituições e que quando elas se unem de maneira harmônica e respeitosa entre si, o resultado aparece. “Não poderíamos deixar de considerar essa indicação da Câmara de Vereadores por entendermos que a sociedade só tem a ganhar com a união entre os poderes. É a Polícia Militar, Prefeitura e Câmara trabalhando pela segurança e bem estar da população”, afirma o prefeito.

Para a comandante do 11º Comando Regional da Polícia militar, Francyanne Siqueira “foi uma grande satisfação receber as motocicletas em ‘casa’”. Ela mencionou que o CAR, que já é bastante elogiado pela população, devido a agilidade nas ações em combate ao crime, agora tem motos mais potentes e mais resistente. “Nosso agradecimento virá através dos índices de criminalidade que tende a reduzir ainda mais, já que os dados mostram que de janeiro a julho desse ano o número de apreensões nas abordagens aumentou 28%”.

As antigas motos utilizadas pelo CAR serão repassadas para a Coordenação Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU). Já as motocicletas que eram usadas pela CMTU serão repassaras para a Secretaria Municipal de Infraestrutura. E as motos que eram utilizadas pela infraestrutura deverão ir a leilão.  

Comentários Facebook
publicidade

CIDADES

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão

Publicado

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão:

• dor de cabeça (cefaléia),

• dores na coluna (lombalgia, cervicalgia…)

• desmaios e crises epilépticas (epilepsia),

• formigamentos (parestesias) e outras alterações da sensibilidade,

• perda de força (paralisias, plegia ou paresia), AVC

• alterações do estado mental (confusão, agitação), perda de memória,

• tonturas, alterações do equilíbrio e marcha,

• movimentos involuntários (tremores, tics),

• distúrbios do sono (falta de sono ou sono em excesso),

• déficit de atenção,

• alteração do humor (irritabilidade, depressão),

• ansiedades (medos, fobias, pânico, preocupações excessivas).

AGENDE SUA CONSULTA!

📞(66)3552-1737

📱(66)99602-1267

📲(66)99649-0330

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

Centro Médico Domingos Salomão – Uma história que nasceu com Comercial Beira Mata em Guarantã do Norte

Publicado

Por Regiane Moreira

Guarantã completa 41 Anos, e aí está o motivo que aqui nos trouxe há quase 35 anos. Nosso primeiro empreendimento Comercial Beira Mata, que deixou de existir como loja de materiais para construção, mas se transformou em um nome e nos deu muita sorte nas demais atividades que optamos investir, como atualmente o Centro Médico Domingos Salomão.

Tenho muito orgulho desse nome, pois traz a honra, a credibilidade e a contribuição social da minha família a este município.

Obrigada a todos que fizeram parte da nossa história, aos amigos, colaboradores e clientes a quem devemos o que somos e o que conquistamos desde o tempo do Comercial Beira Mata. E digo mais: continuamos em “construção”… Construção de uma Guarantã melhor para que muitas famílias, assim como a minha, possa viverem e ter orgulho de morar nesta terra!

Parabéns Guarantã do Norte!!!!

Parabéns para nós!!!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana