CIDADES

Prefeitura entrega kits para irrigação à produtores da agricultura familiar

Publicado

Na tarde de segunda-feira, 26, a Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Agricultura, entregou aos agricultores da agricultura familiar 100 kits para irrigação que foram recebido do Ministério da Agricultura. A entrega aconteceu na Secretaria de Agricultura do município 

O prefeito Francis no ato da entrega ressaltou os benefícios que a agricultura irrigada pode trazer ao produtor: “A irrigação vai melhorar a renda da família, nesta época de escassez de água, a plantação com irrigação melhora a renda de vocês, e vai agregar valores aos produtos e melhorar o bem estar da família.

"A entrega desses kits é resultado de muito trabalho, atendendo  a demanda dos nossos agricultores principalmente da  agricultura familiar, gerando assim emprego e renda no campo, colocando mais alimentos na mesa do produtor e o excedente sendo comercializado. Os kits entregues  irá beneficiar 100 agricultores e poderão ser usado na plantação de hortaliças, milho, e em qualquer outra atividade que o agricultor vê como renda para sua família", finalizou o Secretário de Agricultura Junior Trindade.

O agricultor Sr. Nivaldo destaca o quanto é importante o apoio da secretaria, “Hoje temos um apoio que eu não imaginaria ter, graças a Deus hoje  o homem do campo tem através da Secretaria de Agricultura do Município, cursos para a inseminação, inseminação para melhorar a bacia leiteira, inseminação para melhorar o gado de corte, tratores para fazer a silagem, fazer  tanques para quem quer a criação de peixe, e agora esses kits para irrigação, só tenho a agradecer, concluiu.

Comentários Facebook
publicidade

CIDADES

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão

Publicado

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão:

• dor de cabeça (cefaléia),

• dores na coluna (lombalgia, cervicalgia…)

• desmaios e crises epilépticas (epilepsia),

• formigamentos (parestesias) e outras alterações da sensibilidade,

• perda de força (paralisias, plegia ou paresia), AVC

• alterações do estado mental (confusão, agitação), perda de memória,

• tonturas, alterações do equilíbrio e marcha,

• movimentos involuntários (tremores, tics),

• distúrbios do sono (falta de sono ou sono em excesso),

• déficit de atenção,

• alteração do humor (irritabilidade, depressão),

• ansiedades (medos, fobias, pânico, preocupações excessivas).

AGENDE SUA CONSULTA!

📞(66)3552-1737

📱(66)99602-1267

📲(66)99649-0330

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

Centro Médico Domingos Salomão – Uma história que nasceu com Comercial Beira Mata em Guarantã do Norte

Publicado

Por Regiane Moreira

Guarantã completa 41 Anos, e aí está o motivo que aqui nos trouxe há quase 35 anos. Nosso primeiro empreendimento Comercial Beira Mata, que deixou de existir como loja de materiais para construção, mas se transformou em um nome e nos deu muita sorte nas demais atividades que optamos investir, como atualmente o Centro Médico Domingos Salomão.

Tenho muito orgulho desse nome, pois traz a honra, a credibilidade e a contribuição social da minha família a este município.

Obrigada a todos que fizeram parte da nossa história, aos amigos, colaboradores e clientes a quem devemos o que somos e o que conquistamos desde o tempo do Comercial Beira Mata. E digo mais: continuamos em “construção”… Construção de uma Guarantã melhor para que muitas famílias, assim como a minha, possa viverem e ter orgulho de morar nesta terra!

Parabéns Guarantã do Norte!!!!

Parabéns para nós!!!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana