CIDADES

Prefeitura firma parceria para investimentos na iluminação pública e infraestrutura em Santa Rita do Trivelato

Publicado

O prefeito de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers, os seus secretários, a vice Dr. Claudeci Maria, o presidente da Câmara de Vereadores, Wanderson Dias, e o gerente de relacionamentos do Banco do Brasil, Noel Nassarden, participaram da reunião no gabinete do prefeito para assinatura da parceria entre a Prefeitura e Banco do Brasil, na terça-feira (20).

Na ocasião foi firmado e assinado o convênio de linha de crédito para investimentos de cerca de R$ 1.700.000,00 (Um milhão e setecentos mil reais), para iluminação pública, moderna em luz de Led na cidade e compra de uma máquina Moto Niveladora e um Caminhão caçamba, para auxiliar na manutenção de estradas urbanas e rurais do município.

O prefeito Egon Hoepers disse que a parceria com a instituição bancária é necessária, uma vez que o crescimento do município muitas vezes depende de recursos públicos de governos federais e estaduais. ‘’A iluminação e os equipamentos são muito importantes para o nosso município. Os valores que estão sendo adquiridos aqui, não vão comprometer nosso orçamento, vai ser investimentos que logo a população vai ver os resultados. Essas parcerias fazem com que as cidades continuem crescendo e oferecendo serviços públicos para os nossos munícipes’’, afirma.

O representante do Banco do Brasil, Noel Nassarden, disse que o município tem controle de seus gastos e esse histórico financeiro fez com que a parceria fosse concluída. ‘Não é só Santa Rita do Trivelato que busca este tipo de convênio com a nossa instituição, diversas prefeituras estão no mesmo caminho, sabemos que os recursos estão cada vez mais escassos, e isso faz com que os municípios busquem linhas de créditos para darem continuação no crescimento. Mas vale ressaltar que são poucos que conseguem essa linha de crédito, Trivelato é uma das poucas que tem uma saúde financeira e isso ajudou a firmar a parceria, tudo isso é analisado e a gestão de Trivelato está de parabéns’’, disse Noel Nassarden.

Segundo Egon Hoepers, a iluminação é uma cobrança da população de Santa Rita do Trivelato e isso fez com que o prefeito buscasse meios para atender as necessidades. A iluminação Led, além de ser moderna vai gerar economia no consumo de energia. Outro investimento da parceria é da aquisição de uma máquina Moto Niveladora e um Caminhão caçamba, necessários nas manutenções de vias urbanas e rurais da região.

Comentários Facebook
publicidade

CIDADES

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão

Publicado

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão:

• dor de cabeça (cefaléia),

• dores na coluna (lombalgia, cervicalgia…)

• desmaios e crises epilépticas (epilepsia),

• formigamentos (parestesias) e outras alterações da sensibilidade,

• perda de força (paralisias, plegia ou paresia), AVC

• alterações do estado mental (confusão, agitação), perda de memória,

• tonturas, alterações do equilíbrio e marcha,

• movimentos involuntários (tremores, tics),

• distúrbios do sono (falta de sono ou sono em excesso),

• déficit de atenção,

• alteração do humor (irritabilidade, depressão),

• ansiedades (medos, fobias, pânico, preocupações excessivas).

AGENDE SUA CONSULTA!

📞(66)3552-1737

📱(66)99602-1267

📲(66)99649-0330

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

Centro Médico Domingos Salomão – Uma história que nasceu com Comercial Beira Mata em Guarantã do Norte

Publicado

Por Regiane Moreira

Guarantã completa 41 Anos, e aí está o motivo que aqui nos trouxe há quase 35 anos. Nosso primeiro empreendimento Comercial Beira Mata, que deixou de existir como loja de materiais para construção, mas se transformou em um nome e nos deu muita sorte nas demais atividades que optamos investir, como atualmente o Centro Médico Domingos Salomão.

Tenho muito orgulho desse nome, pois traz a honra, a credibilidade e a contribuição social da minha família a este município.

Obrigada a todos que fizeram parte da nossa história, aos amigos, colaboradores e clientes a quem devemos o que somos e o que conquistamos desde o tempo do Comercial Beira Mata. E digo mais: continuamos em “construção”… Construção de uma Guarantã melhor para que muitas famílias, assim como a minha, possa viverem e ter orgulho de morar nesta terra!

Parabéns Guarantã do Norte!!!!

Parabéns para nós!!!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana