CIDADES

Programa de regularização fundiária já contemplou cerca de 3.500 famílias em Rondonópolis

Publicado

A Prefeitura de Rondonópolis está avançando no programa de regularização fundiária, ao todo 3.482 famílias de praticamente 40 bairros da cidade já foram beneficiadas com a documentação necessária que garante a segurança jurídica de sua propriedade.  Os títulos definitivos de propriedade são registrados em cartório e entregues gratuitamente as famílias que aguardavam o tão sonhado documento em mãos.

Além da segurança jurídica, o título de propriedade facilita a obtenção de crédito para os moradores que queiram reformar ou ampliar suas residências.

A dona Maria de Carvalho, moradora do bairro Vila Olinda III, aguardava há cerca de 10 anos, mas nunca perdeu a esperança de ter a titularidade de sua propriedade. “Eu nunca perdi a expectativa de ter o documento em mãos, é um sonho realizado graças a Deus e agora está tudo bem, eu não tenho intenção de vender, enquanto eu estiver viva vou viver aqui,” celebrou a moradora.

Assim como a dona Maria, a moradora do bairro Carlos Bezerra, Vanusa Nunes de Jesus, também aguardava pelo título de propriedade. “Eu vivia uma insegurança, hoje estou com meu título em mãos. Estou muito feliz, porque hoje sei que é minha a propriedade,” festejou Vanusa.

Em outra região da cidade, no bairro Pedra 90, a moradora Suely Freitas também pode dormir tranquila sabendo que a propriedade é sua. “Fiquei muito satisfeita por ter minha escritura na mão, graças a Deus ninguém me tira mais porque agora é minha e estou muito feliz, agradeço ao prefeito Zé Carlos do Pátio que fez essa gratidão por nós e em vários bairros da cidade,” agradeceu Suely.

Comentários Facebook
publicidade

CIDADES

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão

Publicado

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão:

• dor de cabeça (cefaléia),

• dores na coluna (lombalgia, cervicalgia…)

• desmaios e crises epilépticas (epilepsia),

• formigamentos (parestesias) e outras alterações da sensibilidade,

• perda de força (paralisias, plegia ou paresia), AVC

• alterações do estado mental (confusão, agitação), perda de memória,

• tonturas, alterações do equilíbrio e marcha,

• movimentos involuntários (tremores, tics),

• distúrbios do sono (falta de sono ou sono em excesso),

• déficit de atenção,

• alteração do humor (irritabilidade, depressão),

• ansiedades (medos, fobias, pânico, preocupações excessivas).

AGENDE SUA CONSULTA!

📞(66)3552-1737

📱(66)99602-1267

📲(66)99649-0330

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

Centro Médico Domingos Salomão – Uma história que nasceu com Comercial Beira Mata em Guarantã do Norte

Publicado

Por Regiane Moreira

Guarantã completa 41 Anos, e aí está o motivo que aqui nos trouxe há quase 35 anos. Nosso primeiro empreendimento Comercial Beira Mata, que deixou de existir como loja de materiais para construção, mas se transformou em um nome e nos deu muita sorte nas demais atividades que optamos investir, como atualmente o Centro Médico Domingos Salomão.

Tenho muito orgulho desse nome, pois traz a honra, a credibilidade e a contribuição social da minha família a este município.

Obrigada a todos que fizeram parte da nossa história, aos amigos, colaboradores e clientes a quem devemos o que somos e o que conquistamos desde o tempo do Comercial Beira Mata. E digo mais: continuamos em “construção”… Construção de uma Guarantã melhor para que muitas famílias, assim como a minha, possa viverem e ter orgulho de morar nesta terra!

Parabéns Guarantã do Norte!!!!

Parabéns para nós!!!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana