CIDADES

Prefeitura realiza comemoração do aniversário de 124 anos do Distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo

Publicado

Para comemorar os 124 anos do Distrito de Nossa Senhora Aparecida do Chumbo, a Prefeitura Municipal de Poconé, juntamente com a Câmara Municipal, em parceria com os administradores do Distrito, preparou uma programação repleta de atrações culturais e diversão para os moradores da região.
A programação teve início no dia 23 de agosto (sexta-feira) com a celebração da Missa em ação de graças, realizada na Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, em seguida, foi realizada uma grande Noite Cultural no Centro Comunitário do Distrito, onde o público presente pode prestigiar diversas apresentações, dentre elas, a apresentação dos alunos do 1º ano da creche Vovó Teófila, com o Carimbó do Pidum, as mulheres do o grupo “Perola Negra”, as crianças do projeto sonho meu do Distrito de Cangas também tiveram a sua participação, abrilhantando ainda mais o evento com a dança do Siriri e Carimbó, as crianças do Projeto Sonho Meu de Poconé, também participaram das festividades com a apresentação do “Poconé e suas culturas”, seguido pela apresentação do Grupo de Cururueiros Rurais “Seu Juca e Amigos”, encerrando as festividades da última sexta-feira.
Já na manhã do dia 24 de agosto (sábado), as festividades tiveram início logo cedo com a Alvorada Festiva, conduzida pela Banda Municipal de Poconé, seguida de um delicioso café da manhã e a realização de um culto evangélico ministrado pelo Pastor Aldair Matos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, logo após, deu-se início ao Desfile Cívico com a apresentação da fanfarra e alunos da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, juntamente com professores, mães e alunos da Creche Vovó Teófila, integrantes da Associação dos Pequenos Produtores do Distrito e uma belíssima apresentação das crianças do projeto Policia Mirim, idealizado pela SOAP – Sociedade Organizada Amigos de Poconé, finalizando com a fala das autoridades.
Na sequência, foi realizada a partilha do bolo e o almoço no Centro Comunitário do Distrito, a animação ficou por conta da dupla, Rubinho e Wellington, animando e encerrando as festividades com chave de ouro.
Várias autoridades se fizeram presentes no local, dentre elas, O Prefeito de Poconé Tata Amaral, a Primeira-dama e Secretária de Ação Social Joelma Gomes, Benedito Santana, administrador do Distrito, Secretário de infraestrutura Ney Rondon, Secretário de Turismo e Cultura, Manoel Salvador (Dodô), Secretária de Planejamento e Administração, Joalene Gomes, Secretária de Educação, Ornella Falcão, os Vereadores Juarez Dionísio, Walney Rosa e Zé Correa juntamente com as Vereadoras Meyrinalva Furtado e Rosane Silbene. Os responsáveis pela SOAP Poconé, Ten. Cel. PM Hender Ulisses, Sub. Tem. Moisés, Rose Tomazelli, Dora Arruda, Cibelle Gaiva dentre outras.

Comentários Facebook
publicidade

CIDADES

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão

Publicado

O Neurologista Dr. José Luis Maida estará atendendo dia 10 e 14de Junho no Centro Médico Domingos Salomão:

• dor de cabeça (cefaléia),

• dores na coluna (lombalgia, cervicalgia…)

• desmaios e crises epilépticas (epilepsia),

• formigamentos (parestesias) e outras alterações da sensibilidade,

• perda de força (paralisias, plegia ou paresia), AVC

• alterações do estado mental (confusão, agitação), perda de memória,

• tonturas, alterações do equilíbrio e marcha,

• movimentos involuntários (tremores, tics),

• distúrbios do sono (falta de sono ou sono em excesso),

• déficit de atenção,

• alteração do humor (irritabilidade, depressão),

• ansiedades (medos, fobias, pânico, preocupações excessivas).

AGENDE SUA CONSULTA!

📞(66)3552-1737

📱(66)99602-1267

📲(66)99649-0330

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

Centro Médico Domingos Salomão – Uma história que nasceu com Comercial Beira Mata em Guarantã do Norte

Publicado

Por Regiane Moreira

Guarantã completa 41 Anos, e aí está o motivo que aqui nos trouxe há quase 35 anos. Nosso primeiro empreendimento Comercial Beira Mata, que deixou de existir como loja de materiais para construção, mas se transformou em um nome e nos deu muita sorte nas demais atividades que optamos investir, como atualmente o Centro Médico Domingos Salomão.

Tenho muito orgulho desse nome, pois traz a honra, a credibilidade e a contribuição social da minha família a este município.

Obrigada a todos que fizeram parte da nossa história, aos amigos, colaboradores e clientes a quem devemos o que somos e o que conquistamos desde o tempo do Comercial Beira Mata. E digo mais: continuamos em “construção”… Construção de uma Guarantã melhor para que muitas famílias, assim como a minha, possa viverem e ter orgulho de morar nesta terra!

Parabéns Guarantã do Norte!!!!

Parabéns para nós!!!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana