Pesquisar
Close this search box.

Guarantã: Casal é encontrado morto em residência; polícia investiga homicídio seguido de suicídio

A redação teve acesso ao boletim de ocorrência que relata a morte de Gabriel Dembogurrski e Julia Barbieri, encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (21), nos fundos da residência onde o casal morava. As circunstâncias apontam, preliminarmente, para um caso de homicídio seguido de suicídio.

Segundo o documento, um comunicante compareceu à delegacia informando que, na noite anterior, quinta-feira (20), por volta das 21h, Gabriel e sua companheira Julia participavam de uma confraternização na casa de um primo. Após algum tempo, o casal deixou o local e seguiu para sua residência.

Ainda conforme o boletim, cerca de uma hora depois, aproximadamente às 22h, vizinhos relataram ter ouvido dois disparos de arma de fogo vindos da casa do casal. Entretanto, segundo testemunhas, Gabriel já tinha o hábito de realizar disparos aleatórios, motivo pelo qual o barulho não foi considerado incomum naquele momento.

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 8h30, o filho de Gabriel, um menino de 11 anos, entrou na residência e encontrou o pai e Julia mortos na área externa, nos fundos da casa. Assustado, o menor correu até um estabelecimento comercial próximo em busca de ajuda.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram imediatamente ao local, onde também atenderam a ocorrência os peritos da POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica), responsáveis pelos procedimentos investigativos e pela coleta de evidências. A funerária plantonista, Pax Memorial, também esteve presente.

De acordo com as primeiras informações, há indícios de que Gabriel tenha efetuado um disparo contra a nuca de Julia e, em seguida, tirado a própria vida com um tiro na região frontal da cabeça. A motivação ainda não foi esclarecida e será investigada pela Polícia Civil.

A funerária Pax Memorial informou que o ato fúnebre de Gabriel está previsto para as 19h desta sexta-feira (21), com sepultamento marcado para as 8h deste sábado (22). Já o velório e o sepultamento de Julia Barbieri ainda não foram definidos, pois dependem da conclusão dos trâmites periciais.

O caso segue sob investigação.

Comentários Facebook

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade